​Band estreia “Senhor dos Céus”, primeira supersérie da Telemundo exibida na TV aberta no Brasil

 

Vencedora do Emmy Internacional e fenômeno de audiência nos Estados Unidos, a supersérie é inspirada na história real de Amado Carrillo Fuentes,

o maior traficante mexicano: ele dominava os ares para transportar cocaína numa frota de aviões  

 

 

Rafael Amaya interpreta Aurelio Casillas, o Senhor dos Céus

 

São Paulo, 22 de março de 2018 – Na próxima quinta-feira, dia 29 de março, a Band estreia a superprodução Senhor dos Céus (The Lord of the Skies). Produzida no México, a supersérie cheia de ação se tornou um grande sucesso internacional, batendo recordes de audiência nos EUA e México. Na trama, o Senhor dos Céus é Aurelio Cassilas (Rafael Amaya), personagem baseado na história verdadeira do maior traficante de drogas mexicano, Amado Carrillo Fuentes.

A supersérie será exibida na Band todas as quintas, às 22h30. "Escolhemos Senhor dos Céus pela sua qualidade e história extraordinárias, além do resultado incrível que alcançou nos vários países onde foi exibida", diz Guillermo Pendino, diretor artístico da emissora.

Com a estreia na Band, a série ganhadora do Emmy Internacional se torna a primeira supersérie da Telemundo na TV aberta brasileira. Conheça a história:

 

México, anos 90

O narcotraficante Aurelio Casillas está determinado a ocupar o lugar de Pablo Escobar. Ambição, inteligência e poder para conseguir isso não lhe faltam. O mexicano tem dinheiro, mulheres e poderosas conexões. O mundo está quase a seus pés. Mas surge um inimigo difícil de vencer: a sua identidade, divulgada pelo policial Marco Mejia, para quem a captura do temido narcotraficante é questão de honra - foi Casillas quem matou o seu pai anos atrás. Casillas não se deixará capturar com facilidade. Ao sentir-se encurralado e para proteger a sua família, decide fazer uma cirurgia plástica para mudar seu rosto. O mais importante voo de sua vida vai acontecer dentro de uma sala cirúrgica.

 

O amor no meio da violência

A vida de Aurelio é movida a ação e luxúria, mas também há espaço para o amor. Pai de família devoto, lutará para manter seu relacionamento com Ximena Letrán, a mãe de seus filhos e a pessoa que mais ama no mundo. As grandes tentações cruzam o seu caminho e por mais que tente, não consegue resistir. Farta das traições, Ximena faz um ultimato exigindo o casamento. Mas no grande dia, Ximena descobre que Aurelio tem um caso antigo com Monica. Apesar de estar esperando o terceiro filho e de amá-lo, Ximena rompe com ele. Aurelio não se conforma com a perda da mulher e fará o impossível para recuperá-la.

 

Conheça os personagens

 

Aurelio (Rafael Amaya) - O traficante mais procurado do mundo

Ele nasceu em uma família humilde em Guamuchilito, Sinaloa, no México. Desde muito jovem, trabalhou nos campos de plantação de maconha e papoula - primeiro com seu pai e depois com Don Cleto Letran, seu sogro e mentor. Sua fraqueza é sua família: sua esposa, seus filhos e sua mãe. Homem ambicioso, inteligente e viril, ele se propôs a acumular uma fortuna que não poderia gastar nem em toda vida. Aurelio torna-se uma lenda no auge de sua carreira, quando vira o traficante de drogas mais procurado do mundo. Seu rosto é o seu pior inimigo. E é por isso que - agora que tem uma frota de 27 aeronaves, pela qual foi apelidado de "Senhor dos Céus" - não se renderá sem lutar até o fim.

 

Ximena (Ximena Herrera) - Mulher de Aurelio e filha de Don Cleto Letrán

Ela sempre viveu no mundo do narcotráfico, mas tenta dar boa educação aos filhos. Sempre tolerou a infidelidade de Aurelio, mas agora que eles prestes a se casar, e que Aurelio prometeu ser fiel a ela, não está disposta a deixá-lo romper a promessa.

 

Leonor (Carmen Villalobos) - Agente secreta

Agente especial da DAS colombiana e foi membro dos times que ajudaram a derrubar Pablo Escobar. É uma mulher fria e direta, que sabe o que quer. Ela se infiltrará na organização Casillas, despertando a paixão em Heriberto e o desejo de Aurelio. viverá uma história de amor apaixonada com Marco Mejia.

 

Marco (Gabriel Porras) - Policial, inimigo número 1 de Aurelio

Policial treinado pela DEA, filho de um agente assassinado por Casillas. Marco é um homem calmo e reservado, treinado em artes marciais e uso de armas. Quer capturar Aurelio Casillas e enviá-lo para uma prisão nos EUA. Para isso persegue o traficante com obsessão.

 

Chacorta (Raúl Méndez) - Irmão de Aurélio

Homem explosivo, irmão mais novo de Aurelio. Teoricamente, ele é leal ao seu irmão e comprometido com o negócio familiar. No entanto, sua esposa Matilde, com quem ele tem uma relação de amor e ódio e de quem ele depende, continua tentando convencê-lo de que ele, e não Aurelio, deveria ser o chefe do clã.

 

Matilde (Sara Corrales) - Esposa de Chacorta

A esposa de Chacorta é nativa de Cali, na Colômbia. Invejosa e mentirosa, Matilde sonha em reiniciar sua carreira de cantora e fará o que for necessário para conseguir isso. Seu relacionamento com o marido baseia-se em um jogo macabro de dependência sexual e constante ciúme.

 

Guadalupe (Marco Pérez) - Irmão de Mónica e Isidro

Irmão mais velho do cartel Robles, Guadalupe cresceu entre frustrações: não é inteligente e nem tem sorte com as mulheres, o que faz com que ele sempre tenha que comprá-las. Ele sente prazer em humilhar as mulheres. Sua raiva contida o levou a tornar-se o braço armado de sua família.

 

Isidro(Guillermo Quintanilla) - Irmão de Mónica e Guadalupe

Segundo filho do cartel Robles, Isidro não é bonito, mas tem sorte com as mulheres. Ele opera os negócios da família, tem bastante jeito com as palavras e sabe ser diplomático. É inteligente, afável e traiçoeiro. Jamais sujou as mãos de sangue, embora tenha mandado matar muitos.

 

Mónica (Fernanda Castillo) - Amante de Aurelio

Mónica é nascida e criada no mundo do narcotráfico. Junto com seus dois irmão, comanda o cartel Robles, que herdou de seu pai. Sensual e obstinada, Mónica é controlada por suas paixões. Sua maior fraqueza - e obsessão quase doentia - é Aurelio Casillas, com quem mantém um caso desde a juventude.

 

Oscar (Fernando Solórzano) - Narcotraficante e cúmplice do cartel Robles

Don Oscar é um dos mais respeitados narcotraficantes da Colômbia, mas sente que sua carreira já está em declive e tenta lidar com isso da melhor maneira possível. Sua sabedoria será essencial para equilibrar os conflitos causados pela ambição desmedida de Aurelio.

 

El Cabo (Robinson Díaz) - Narcotraficante colombiano

El Cabo sobreviveu a narcotraficantes, cartéis e perseguições. De origem colombiana, é viciado em trabalho. Ousado, tem uma grande ascensão: de operário à braço direito de Aurelio e Mónica. Porém, trai a todos para tornar-se o grande senhor dos negócios, operando na Colômbia.

 

Tijera (Tommy Vásquez) - Braço direito de El Cabo

Desde a infância é influenciado por seu irmão mais velho, Guadaña. Sanguinário, é extremamente hábil com facas e sabe como intimidar alguém, especialmente aqueles que deseja executar. Essa habilidade fez com que Tijera ganhasse o respeito da organização Cadena. Mantém uma relação fraternal com El Cabo.

 

Linares (Fabián Peña) - Jornalista

É um jornalista que acredita na justiça e não tem medo em desvendar casos e publicar matérias que podem ser censuradas por atingir poderosos. Ele é passional e idealista. Trabalha com Eugênia, a quem ajuda em sua luta para descobrir mais sobre os negócios sujos de Jiménez Arroyo.

 

Eugenia (Angélica Celaya) - Jornalista

Jovem e destemida, Eugenia é uma jornalista especialista em narcotráfico. Ela subiu na carreira graças às suas corajosas matérias. Eugenia namora Marco Mejia, mas seu mundo desaba quando ele começa a ter um caso com Leonor, agente especial que trabalha com ele.

 

Alí, El Turco (Arturo Barba) – Braço direito de Aurelio

De família libanesa, Alí é assessor legal e braço direito de Aurelio. É ele que cuida do dinheiro vindo da venda das drogas e faz maravilhas para lavá-lo. De poucas palavras, não demonstra nenhuma saudade de seu país ou família. Irá desenvolver um amor platônico e silencioso por Ximena.

 

Doris (Rocío Verdejo) - Esposa do coronel Jiménez Arroyo

Apesar da oposição de sua família, uma das mais ricas do país, ainda muito jovem ela se casou com o Coronel Jiménez Arroyo. Doris sonha que seu marido chegue à Presidência da República mesmo que, para isso, tenha que abrir suas portas para a corrupção.

 

Jiménez (Juan Ríos) - Amigo de infância de Aurelio Casillas

É um homem cheio de segredos. Foi ele quem ensinou Aurelio a ler e, durante sua ascensão no exército, o apoiou como narcotraficante. Porém, por interesses políticos vira as costas para Aurelio. Para o Senhor dos Céus, a traição de seu amigo de infância será um golpe muito difícil de superar.

 

Alba (Lisa Owen) - Mãe de Aurelio

A mãe de Aurelio e Chacorta é uma mulher de origem humilde e está constantemente preocupada com o que pode ocorrer com seus filhos, por conta da perigosa vida que levam. Ela também tem muito orgulho de eles terem chegado até onde chegaram.

 

Don Cleto (Javier Díaz Dueñas) - Sogro de Aurelio

Sábio conselheiro de sua filha Ximena. Don Cleto se guia pelos códigos de honra da antiga escola de mafiosos, o que causa conflitos com seu genro Aurelio. Ele fará de tudo para manter os cartéis trabalhando juntos, mas seu próprio genro o trairá causando sua morte.

 

  

Senhor dos Céus, uma produção da rede hispânica norte-americana Telemundo, vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado