Canal Futura estreia o talk show "Educação na Veia"


 

No dia 22 de março, às 23h, o Canal Futura, em parceria com a plataforma inovadora de educação Conecturma, estreia o talk show "Educação na Veia". Comandado pelo educador Rafael Parente, o programa traz um bate-papo com especialistas, educadores e artistas para discutir os temas educacionais mais importantes.

 

Gravado na escola NAVE Rio, do Oi Futuro, o episódio piloto traz o debate sobre a importância do protagonismo juvenil para a transformação brasileira. Na estreia, o apresentador recebe o aluno Jansen Fonseca, o professor Leonardo Lima, a diretora de finanças do Mapa Educação Ana Akra e Caio Dib, fundador do Caindo no Brasil.

 

Outros convidados aparecerão na temporada, como Priscila Cruz (Todos Pela Educação), Gabriel Medina (Instituto Unibanco), Fabio Meirelles (Oi Futuro) e Elizabeth de Lima Gil (Rede Estadual de Educação do RJ), a autora Tonia Casarin, a atriz e poetisa Elisa Lucinda, Carla Arena (Amplifica) e Karla de Andrade (Escola NAVE), Giselle Santos (Google), Tatiana Klix (PorVir), Hélio Sales (Conecturma), entre outros.

 

SERVIÇO:

EDUCAÇÃO NA VEIA

Estreia: 22 de março

Horário: 23h

Duração: 24 minutos

Assista também em www.futuraplay.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado