Canal Futura estreia o talk show "Educação na Veia"


 

No dia 22 de março, às 23h, o Canal Futura, em parceria com a plataforma inovadora de educação Conecturma, estreia o talk show "Educação na Veia". Comandado pelo educador Rafael Parente, o programa traz um bate-papo com especialistas, educadores e artistas para discutir os temas educacionais mais importantes.

 

Gravado na escola NAVE Rio, do Oi Futuro, o episódio piloto traz o debate sobre a importância do protagonismo juvenil para a transformação brasileira. Na estreia, o apresentador recebe o aluno Jansen Fonseca, o professor Leonardo Lima, a diretora de finanças do Mapa Educação Ana Akra e Caio Dib, fundador do Caindo no Brasil.

 

Outros convidados aparecerão na temporada, como Priscila Cruz (Todos Pela Educação), Gabriel Medina (Instituto Unibanco), Fabio Meirelles (Oi Futuro) e Elizabeth de Lima Gil (Rede Estadual de Educação do RJ), a autora Tonia Casarin, a atriz e poetisa Elisa Lucinda, Carla Arena (Amplifica) e Karla de Andrade (Escola NAVE), Giselle Santos (Google), Tatiana Klix (PorVir), Hélio Sales (Conecturma), entre outros.

 

SERVIÇO:

EDUCAÇÃO NA VEIA

Estreia: 22 de março

Horário: 23h

Duração: 24 minutos

Assista também em www.futuraplay.org

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho