​Carol Hubner estreia "Diga que Você já me Esqueceu"

Atriz ficará em cartaz em duas montagens simultaneamente

Famosa atriz nos palcos da Capital Paulista, Carol Hubner encara mais um desafio e estreia no próximo dia 31 de março na nova montagem de Dan Rosseto no Teatro Viradalata. O espetáculo "Diga que você já me esqueceu" é uma tragicomédia inspirada no universo de Nelson Rodrigues e no movimento expressionista.

O espetáculo conta a história do dia do casamento de Silvio e Lúcia, um casal unido pela família que guarda em ambos os lados muitos segredos que estão à beira de serem revelados durante a cerimônia.

Diversas cenas foram inspiradas em obras de arte e são marcadas pela presença expressionista. As personagens precisam lidar com situações em que devem explorar suas motivações, fantasias, desejos secretos e a autopunição. A parte musical é assinada por Fred Silveira.

Esta é a segunda montagem de Dan Rosseto que Carol integra o elenco, a primeira "Enquanto as crianças dormem" foi um sucesso de público e de crítica. Sobre essa nova parceria ela afirma: "É muito bacana trabalhar com o Dan devido à força que preciso imprimir e entrega para desempenhar as personagens que ele cria. Estou muito contente em reeditar uma parceria que nos rendeu ótimos momentos no ano passado".

Hubner ainda está em cartaz com a comédia "A Banheira" no Teatro Ruth Escobar todas as sextas-feiras no horário das 21h interpretando a personagem Fernanda.

Temporada:

Estreia dia 31 de Março (sábado); até 29 de Abril;

Sábados, às 21h30, domingos, às 19h.

Gênero: Comédia dramática

Tempo: 80 minutos

Idade: 14 anos

Endereço

Teatro Viradalata (270 lugares)

Rua Apinajés, 1387 (Perdizes)

Telefone: 3868-2535

Horário da Bilheteria: Para espetáculos durante a semana: de terça a quinta, das 11h30 às 14h30. Para espetáculos apresentados aos fins de semana: sexta, das 18h às 22h; Sábado e domingo, das 13h às 22h.

Estacionamento (valet): R$ 20,00.

Elenco / Direção

Texto e direção: Dan Rosseto. Elenco: Ana Clara Rotta, Daniel Morozetti, Carol Hubner, Juan Manuel Tellategui, Larissa Ferrara, Marjorie Gerardi, Nalin Júnior e Pablo Diego.



Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho