​Carol Hubner estreia "Diga que Você já me Esqueceu"

Atriz ficará em cartaz em duas montagens simultaneamente

Famosa atriz nos palcos da Capital Paulista, Carol Hubner encara mais um desafio e estreia no próximo dia 31 de março na nova montagem de Dan Rosseto no Teatro Viradalata. O espetáculo "Diga que você já me esqueceu" é uma tragicomédia inspirada no universo de Nelson Rodrigues e no movimento expressionista.

O espetáculo conta a história do dia do casamento de Silvio e Lúcia, um casal unido pela família que guarda em ambos os lados muitos segredos que estão à beira de serem revelados durante a cerimônia.

Diversas cenas foram inspiradas em obras de arte e são marcadas pela presença expressionista. As personagens precisam lidar com situações em que devem explorar suas motivações, fantasias, desejos secretos e a autopunição. A parte musical é assinada por Fred Silveira.

Esta é a segunda montagem de Dan Rosseto que Carol integra o elenco, a primeira "Enquanto as crianças dormem" foi um sucesso de público e de crítica. Sobre essa nova parceria ela afirma: "É muito bacana trabalhar com o Dan devido à força que preciso imprimir e entrega para desempenhar as personagens que ele cria. Estou muito contente em reeditar uma parceria que nos rendeu ótimos momentos no ano passado".

Hubner ainda está em cartaz com a comédia "A Banheira" no Teatro Ruth Escobar todas as sextas-feiras no horário das 21h interpretando a personagem Fernanda.

Temporada:

Estreia dia 31 de Março (sábado); até 29 de Abril;

Sábados, às 21h30, domingos, às 19h.

Gênero: Comédia dramática

Tempo: 80 minutos

Idade: 14 anos

Endereço

Teatro Viradalata (270 lugares)

Rua Apinajés, 1387 (Perdizes)

Telefone: 3868-2535

Horário da Bilheteria: Para espetáculos durante a semana: de terça a quinta, das 11h30 às 14h30. Para espetáculos apresentados aos fins de semana: sexta, das 18h às 22h; Sábado e domingo, das 13h às 22h.

Estacionamento (valet): R$ 20,00.

Elenco / Direção

Texto e direção: Dan Rosseto. Elenco: Ana Clara Rotta, Daniel Morozetti, Carol Hubner, Juan Manuel Tellategui, Larissa Ferrara, Marjorie Gerardi, Nalin Júnior e Pablo Diego.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado