​Canal OFF comemora Dia Mundial do Skate com maratona especial na programação

Programação conta com seis horas de documentários e séries sobre o esporte, entre eles o inédito "#Fuckallposers"

 

 Cena de "Bones Brigade: a autobiografia". Crédito: Divulgação Canal OFF

 

O Canal OFF comemora o Dia Mundial do Skate na quinta-feira, dia 21, com uma verdadeira maratona para os fãs do esporte. O Especial Dia Mundial do Skate vai ao ar a partir das 15h com seis horas de uma programação de pura adrenalina e versatilidade protagonizada por skatistas no Brasil e no mundo. Entre os destaques está o inédito "#Fuckallposers", às 19h30.

A programação especial começa às 15h com "Arquitetos do Skate". A dupla de arquitetos Bruno Pires e Sylvio Azevedo, referências na construção de pistas de skate ao redor do mundo, contam como o esporte despertou o amor deles pela arquitetura, relembram suas principais obras e viajam a Barcelona para pesquisar o urbanismo skatável da cidade.

Às 16h o Canal OFF exibe "Bones Brigade: A autobiografia", documentário que discute a histórica equipe de skate Bones Brigade. Em seguida, às 18h, o documentário "Ejkei" relata a história do skate em Porto Rico. Às 19h, "Califorfun – O berço do Skate" acompanha grandes lendas do skate como George Powell, Lance Mountain, Christian Hosoi e Steve Olson, que explicam o que torna a Califórnia o berço da cultura do skate.

Inédito na programação, às 19h30 o Canal OFF exibe o documentário #Fuckallposers, contando a história dos skatistas brasileiros Gian Naccarato, Patrick Vidal, Stanley Inacio, Andre Godoy, Diego Rett, Diego Vilela, Ruan Felipe e Jonatas Souza. Às 20h vai ao ar "Skate no Quintal – Bowls e Pistas em Porto Alegre", onde conhecemos algumas pistas particulares de Porto Alegre, que incluem rampas em sítios e bowls perto da praia.

Encerrando o Especial às 20h30, vai ao ar "Operação Mármore", onde sete skatistas profissionais brasileiros viajam até a China e andam em Pequim, Shenzhen e Guangzhou. O programa acompanha JN Charles, Marco Antônio, Patrik Mazzuchini, Marcus Cida, Ricardo Porva, Adelmo Jr e Paulo Galera.

 

Programação Especial Dia Mundial do Skate:

15h – Arquitetos do Skate

16h – Bones Brigade – A autobiografia

18h – Ejkei

19h – Califorfun – O berço do Skate

19h30 – #Fuckallposers – INÉDITO

20h – Skate no Quintal – Bowls e Pistas em Porto Alegre

20h30 – Operação Mármore


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado