​Terra da Padroeira tem show de Léo & Raphael neste domingo

 
Foto: Divulgação da TV Aparecida


"Tchau Brigado" e "Sai Do Mato Veiaco", hits de sucesso da dupla Léo & Raphael, vão animar o Terra da Padroeira em meio a tantas outras atrações neste domingo (24/06), às 9h na TV Aparecida. A dupla sertaneja, formada pelos cantores paranaenses Léo Oliveira e Raphael Soares, soma mais de 6,2 milhões de acessos no YouTube com esses dois sucessos. Eita, sucesso, sô!

O programa, apresentado por Kleber Oliveira, tem ainda na lista de convidados os irmãos Davi e Fernando. A dupla, que surgiu no cenário sertanejo há dois anos, tem em seu CD várias composições de artistas populares. As letras, divertidas, adotam a linguagem da juventude universitária e retratam o comportamento dos jovens no seu dia a dia.

Foto: Divulgação da TV Aparecida


Héster e Helena, atualmente "bombando" na Internet com a música "Teimosa", também estarão no palco da produção, ao vivo, direto do auditório da TV Aparecida, bem como a dupla Júlio Cesar e Montenegro, com suas modas de viola irreverentes.

E para costurar as atrações musicais, o Terra da Padroeira exibe mais uma matéria da vida no campo. Desta vez, sobre o processo de colheita do morango.

Terra da Padroeira, domingo, às 9h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado