​Canal OFF de 18 a 21 de junho.

​​

 

SEGUNDA – 18/06

OFF Series - Longboard Retrô

Segunda, dia 18, 00h

Longboard Retrô: Série produzida pelo Ira Opper, famoso diretor focado em filmes de longboard que no início dos anos 2000 lançou a série que mostra os melhores longboarders do planeta surfando suas ondas preferidas.

 

TERÇA – 19/06

Skate Para Menores – 1ª temporada – Episódio 10

Terça, dia 19, às 21h

Neste episódio: Aproveitando a passagem por São Paulo, a molecada parte em direção ao interior do estado atrás de novas pistas e para rever alguns amigos. Começando pela Suburban, uma pista em Sorocaba onde a garotada mandou muita manobra boa. No entanto, Gabriel Penteado sofre um acidente e tem um deslocamento do pulso, necessitando imobilização do gesso do braço. Seguindo a viagem, os jovens skatistas passam pelo Rasta bowl, um skate park em um sitio. Para finalizar com chave de ouro, um role alucinante em uma pista particular num condomínio em Itu na companhia de outro novo talento e amigo deles, Vinicius Tashiro. A sessão foi produtiva e ate mesmo Gabriel Penteado, com o braço quebrado, conseguiu participar.

Skate Para Menores: Pedro Carvalho, Vinícius Kothe, Ian Poletto e Gabriel Penteado são skatistas de alta performance que roubam a cena quando entram em qualquer bowl do Brasil. Eles possuem diversos títulos nacionais e participações em campeonatos fora do país. Esse poderia ser o currículo de qualquer atleta de ponta, mas o diferencial é que todos eles têm entre 11 e 14 anos de idade.

 

Travessia de Asa Delta – 1ª temporada – Episódio 10

Terça, dia 19, às 21h30

Neste episódio: Quixadá é a "Meca" do voo livre do Nordeste, já que por muitos anos foi local de grandes recordes de distância e até hoje recebe centenas de pilotos de todo o mundo durante a melhor temporada. No local, Alipio Loyola, Beto Schmitz, Marcelo Abbott e Marina Godoy são recebidos pelo anfitrião Antônio Almeida, que conta um pouco sobre a história e as condições do voo local. Na rampa de decolagem, o grupo troca experiências com a voadora Daniela Buratti, que conta um pouco de sua trajetória no esporte. A grande apreensão da equipe com a rota planeja é com o relevo que sobe na região de Monsenhor Tabosa, o ponto mais alto do estado do Ceará.

Travessia de Asa Delta: O programa acompanha os pilotos Marcelo Abbott, Alipio Loyola, Beto Schmitz e a resgate Marina Godoy em uma expedição pelo Nordeste brasileiro. A viagem começa na Bahia, passa por Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e entra na rota dos grandes recordes do sertão a partir da rampa de Tacima. Após mais de 1000 km de voo de asa delta, a expedição termina no litoral do Ceará, na fronteira com o Piauí.

 

OFF Docs – Holy Stokes! A Real Life Happening

Terça, dia 19, às 23h

Documentário sobre skate com atletas que vão desde conhecedores de rua até grupos hiper-talentosos que se deslocam e se reúnem em todos os países.

 

QUARTA – 20/06

Morando na Estrada – 1ª temporada – Episódio 10 (ÚLTIMO EPISÓDIO)

Quarta, dia 20, às 21h30

Neste episódio: Marcela Witt e Nelson Pinto chegam ao destino final da viagem: Sydney. O casal relembra os melhores momentos dos dois meses que passaram morando na estrada. Para se despedirem da natureza, o casal passeia de stand up paddle em um lugar lindo e isolado enquanto Nelsinho fala sobre o que "A Busca" representa pra ele. Quando chegam em Sydney, eles estranham estarem de volta à cidade grande, com transito e muitas pessoas ao redor. Ao fim do episódio, o casal reflete sobre o que levam de mais importante dessas viagens para a vida na cidade.

Morando na Estrada: O Deserto Australiano é o cenário do programa, que acompanha os jovens recém-casados Marcela Witt e Nelson Pinto na lua de mel. Uma viagem que leva dois meses para ser realizada de carro e envolve acampamentos pelo Oeste e Sul da Austrália, uma região selvagem e inóspita. Ao longo do caminho, Marcela e Nelson encontram altas ondas e lugares lindos, onde praticam kitesurfe e mergulho, dentre outras aventuras.

 

OFF Series – Breaking the Day

Quarta, dia 20, 00h

Série da Red Bull que mostra um dia na vida de determinadas pessoas extraordinárias condensadas em 44 minutos.

 

QUINTA – 21/06

África 360º – 1ª temporada – Episódio 10

Quinta, dia 21, às 22h

Neste episódio: Nos despedimos de Jatyr, que toma a decisão de retornar ao seu trabalho e para a Espanha. Como a viagem deve continuar, Joaquín e Sérgio decidem conhecer a Ilha de Gorée, local que foi um dos maiores centros de comércio de escravos da África. Infelizmente, eles foram obrigados a apagar todas as imagens que haviam feito da Ilha. Antes de pegarem a estrada novamente e seguirem para o sul, o caminhão precisa de uma manutenção e eles ficam na casa de um amigo local. Passamos pelo Lago Retba, também conhecido como Lago Rosa, um dos lagos com maior teor de sal e seu apelido se dá pela presença de algas.

África 360º: Três surfistas percorrem toda a costa africana a bordo de uma ex-ambulância de guerra reconstruída para a viagem. Serão dois anos de convivência, surfe, cultura e muitas histórias em alguns dos lugares menos explorados do planeta.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado