​Com elenco estrelado, nova série médica “The Resident” estreia em julho no canal FOX



Matt Czuchry, Emily VanCamp, Melina Kanakaredes e Bruce Greenwood integram elenco da produção, que estreia em 4 de julho às 22h15 na FOX, e mostra os segredos camuflados nos bastidores da rotina de um hospital.

O embate entre valores pessoais e ética profissional é um dos destaques da nova série médica "THE RESIDENT", que estreia no Brasil com episódio duplo na quarta, dia 4 de julho às 22h15, no canal FOX. Depois, dois novos episódios serão exibidos todas as quartas, no mesmo horário.
O drama médico vai até onde nenhum outro já foi, e retrata um ponto pouco discutido: a negligência na medicina, uma das principais causas – encobertas – de morte no sistema hospitalar nos Estados Unidos.
A série tem como foco os últimos anos de formação de um jovem médico, que descobre os lados bons e ruins do que realmente acontece nos bastidores da rotina de um hospital. E assim, revela que nem todos os finais são felizes e nem todos os médicos são heróis.
Com 14 episódios de uma hora cada nessa primeira temporada, o elenco conta com estrelas como Matt Czuchry ("The Good Wife" e "Gilmore Girls"), Emily VanCamp ("Revenge"), Melina Kanakaredes ("CSI: NY") e Bruce Greenwood ("American Crime Story: The People vs. OJ Simpson"), além de Manish Dayal, Moran Atias, Merrin Dungey e Shaunette Renée Wilson.
O primeiro episódio estará disponível no FOX App de 4 a 18 de julho, para assinantes e não-assinantes. Demais episódios entram no FOX App após exibição da TV, exclusivamente para assinantes dos pacotes FOX+ e FOX Premium.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado