Mariana Leão faz sessão de fotos para novo programa feminino

A jornalista e apresentadora Mariana Leão realizou na noite desta quarta-feira (20) uma sessão de fotos para divulgação de seu novo programa, os cliques foram feitos pelo renomado fotógrafo Carlos Torres em seu estúdio no bairro Tatuapé em São Paulo capital.

A todo vapor nos preparativos para seu novo programa que tem previsão de estreia para os próximos sessenta dias, Mariana revela um pouco sobre o conteúdo "Será recheado de informações para a mulher.  Vamos tratar dos assuntos de uma maneira transparente, sem superficialidade. Minhas espectadoras vão conhecer a Mariana que é mãe de duas filhas, empresária e dona de casa. O empoderamento feminino é fruto da vitória pessoal, familiar, doméstica e profissional. E quem disse que seria fácil?" diz. 

Muitos detalhes ainda não podem ser revelados por questões contratuais, mas a jornalista adianta que será uma produção multiplataforma com total interação nas redes sociais "O programa será um cross media com exibição em diversas plataformas como Internet, TV Aberta e Rádio, teremos simultaneamente lives no Youtube e Facebook, por onde elas poderão interagir em tempo real e principalmente trocar experiências. A internet e as mídias digitais estão mudando a forma de comunicação das emissoras de TV. A cada dia temos  mais plataformas, estúdios e programas exclusivamente voltados para a internet. Vamos surfar nessa nova grande onda de diversos formatos" acrescentou.

Dois meses após o termino de seu programa na Redetv! o "Melhor pra Você", Mari (como é carinhosamente conhecida) deu foco total ao seu lado empresária com sua nova produtora de conteúdo audiovisual "Safira Produtora", que atende o mundo corporativo, social e político. "E neste novo ciclo de minha vida profissional, estou depositando muito amor e dedicação. Os admiradores do meu trabalho poderão esperar uma Mari sem arestas, vou imprimir da melhor maneira meu DNA" finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado