Nat Geo Kids adquire direitos da produção DINO DANA para o Brasil e América Latina


Primeira e segunda temporadas do programa, assim como artigos da marca devem desembarcar no segundo semestre deste ano no Nat Geo Kids App & TV


Nat Geo Kids TV & App, destino multiplataforma para crianças da National Geographic Partners, acaba de obter os direitos de exibição da primeira e segunda temporadas da premiada produção "DINO DANA" para o Brasil e América Latina, assim como para artigos de consumo relacionados. A estreia está prevista para setembro deste ano.

 

O resultado é fruto de dois acordos assinados com a empresa canadense Sinking Ship Entertainment, produtora da série. "DINO DANA" é um blend de live-action com imagens geradas por computação (CGI), e narra as aventuras com dinossauros de Dana, uma garota paleontologista de dez anos de idade e muita energia.

 

"Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Nat Geo Kids para este programa especial. Achamos que um produto de dinossauros para crianças se encaixa perfeitamente com a Nat Geo Kids e esperamos trabalhar com eles no Brasil e América Latina para o crescimento da marca", diz Kate Sanagan, gerente de vendas e distribuição da Sinking Ship.

 

A parceria contempla não só a estreia do infantil, mas também a administração das categorias de itens de consumo da marca, como publicações, vestuário, utensílios domésticos e acessórios, brinquedos e jogos de tabuleiro em toda a região.

 

"A imaginação e exploração fazem parte do DNA do Nat Geo Kids, e DINO DANA é uma adição fantástica para nós. Este novo conteúdo nos oferece uma proposta integradora que inclui produtos de consumo, mas também oferece às crianças a oportunidade de descobrir e abordar essas criaturas épicas de uma maneira maravilhosa ", afirma Carmen Larios, vice-presidente sênior de estratégia de conteúdo da National Geographic Partners na América Latina

 

A série venceu o prêmio de "Melhor Nova Série de 2018" no Kidscreen e foi indicada a três Daytime Emmys este ano, incluindo "Série Destaque para Crianças na Pré-Escola" e "Melhor Artista em um Programa Infantil". A Sinking Ship recentemente completou a produção da terceira e quarta temporadas de "DINO DANA", e atualmente está trabalhando na produção do próximo filme longa metragem baseado na marca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado