Canal OFF: Destaques da programação - 26 de abril a 1º de maio

DOMINGO – 26/04

#RespeitaAsMina – 8º Episódio

Domingo, dia 26, às 21h

Neste episódio: Vitória Mendonça, Vitória Bortolo  e Grazi Oliveira continuam na Argentina conhecendo outros picos e pistas de skate da cidade, como embaixo de uma ponte em Quilmes, uma pista coberta na Eh Park e na Skatepark Slack Line, além de sessões de rua perto do Teatro Colón.

#RespeitaAsMina: A rotina, os bastidores e as participações em campeonatos e tours dos principais nomes do skate feminino brasileiro. Em alta, o skate feminino ganha cada vez mais espaço e visibilidade não só no Brasil, mas também na cena internacional. Isso é resultado do trabalho de alguns grandes nomes da modalidade, como as campeãs mundiais Leticia Bufoni, Karen Jonz e Pamela Rosa; as skatistas de street Mônica Torres e Gabriela Mazetto; e as promessas Isabelly Avila, Vitoria Mendonça, Ariadne Souza, Isadora Pacheco e Rayssa Leal.

 

SEGUNDA – 27/04

Burle, Me Treina! – 12º Episódio

Segunda, dia 27, às 21h30

Neste episódio: Carlos Burle leva Lucas Chumbo para conhecer o treino de respiração do Rafael Kroeff e contam com a companhia de Billy Kemper em uma das seções. Eles continuam procurando se aperfeiçoar nesse processo e conhecem a LEBLONFINS, um treino de apneia que os preparam para momentos de vaca e que exigem mais da respiração.

Burle, Me Treina!: Nesta primeira temporada o surfista profissional e coach Carlos Burle apresenta ao seu discípulo, Lucas Chumbo, diversas técnicas para aprimorar seu esporte e se tornar o campeão mundial de ondas grandes. Em cada episódio, a dupla conhecerá especialistas e contará com a companhia de outros atletas.

 

Tatiana Weston-Webb – 5ª Temporada – 3º episódio

Segunda, dia 27, às 22h

Neste episódio: Tati e seu namorado, Jessé Mendes, chegam em Bells Beach para treinarem bastante antes do período de competição. Com um clima frio, eles fazem boas sessões de surfe para testar as pranchas, sob o olhar dos treinadores Leandro Dora e Marcelo Amaral. Tati e Jessé decidem fazer uma road trip para Johanna Beach, onde encontram boas condições para uma divertida sessão se surfe.

Tatiana Weston-Webb: O programa mostra, em 13 episódios, o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos e as viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes em busca das melhores ondas.

 

TERÇA – 28/04

OFF Docs – Supermix – INÉDITO

Terça, dia 28, às 20h

Sinopse: Supermix é o mais novo projeto do diretor Janchai Montrelerdrasme, que reúne os skatistas mais criativos do oriente descobrindo novos picos nas ruas da Tailândia, China, Coréia, EUA e Taiwan.

 

Morando na Estrada – 3ª Temporada - 15º Episódio

Terça, dia 28, às 21h30

Neste episódio: Há dois meses sem ver o mar, Marcela e Nelsinho seguem em direção à costa para encontrarem um casal de amigos. Chegando em Oregon, eles velejam em uma praia no final de tarde. Após o velejo, o grupo faz um jantar no ônibus e recebem algumas visitas. No dia seguinte, Nelsinho e Sebastian preparam um café da manhã caprichado para as meninas e o grupo segue procurando algum pico de kite, mas acabam encontrando um local lindo para o surfe. No dia seguinte, os quatro acham um lugar à beira do rio para fazerem um churrasco. Assim que chegam no local, o ônibus atola e eles enfrentam uma missão para tirá-lo de lá. Depois de um tempo, conseguem desatolar o ônibus, o vento entra e resolvem velejar no rio. Para encerrar o dia, fazem um churrasco com lareira no fim de tarde e falam sobre saudades e a importância de se estar com as pessoas que amam.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. "Morando na Estrada" venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

Dias de Sobrevivência – 5º episódio

Terça, dia 28, às 22h

Neste episódio: Diogo Guerreiro e Tiago Azzi passam uma noite muito ruim em cima das pranchas enfrentando a noite, chuva, vento e o mar agitado. Quando finalmente amanhece, descobrem que derivaram muitos km numa direção perpendicular ao destino. Cansados e abatidos, continuam remando mas sofrendo muito com o vento e a corrente contra. Infelizmente, percebendo que não conseguirão chegar ao destino estabelecida, a dupla adapta seus planos originais e segue para uma outra ilha mais ao norte, aonde após 38 horas remando conseguem finalizar a empreitada de cruzar os 160km que separam Mentawai da Sumatra.

Dias de Sobrevivência: O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

 

QUARTA –29/04

OFF DOCS Batalha dos Stories

Nas quartas de abril quem decide o que será exibido no OFF Docs será a galera do Instagram! Dois documentários irão duelar nos stories do IG do Canal OFF e o preferido pelos seguidores vai ao ar.

Quarta, 20h:

Duelo apresentado por Bob Burnquist

Abkhazia Vs. Propeller

Abkhazia: Uma história de amigos skatistas finlandeses que decidem explorar a região da Abecásia, país recém-independente que luta por reconhecimento mundial e cuja população ainda não se recuperou dos traumas da guerra. Vencedor do MIMPI Film Fest 2017 na categoria Skate.

Propeller: O primeiro filme longa-metragem dos skatistas da Vans, com Rowan Zorilla, Pedro Barros e Kyle Walker.

 

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – 6º Episódio

Quarta, dia 29, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe "Gordo" Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de "Diário das Ilhas". O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

 

Alma Viajante – ESTREIA

Quarta, dia 29, às 22h

Alma Viajante: A professora de yoga Milla Monteiro mergulha em uma verdadeira jornada de autoconhecimento em "Alma Viajante", que mostra uma imersão na cultura da Etiópia de norte a sul. Milla e a diretora Bruna Arcangelo visitam aldeias e lugares de belezas inimagináveis, compartilhando histórias e vivenciando toda a devoção e religião do fascinante país.

 

QUINTA – 30/04

Muito Além do que se vê – 4º Episódio

Quinta, dia 30, às 21h

Neste episódio: Depois de esquiar nas montanhas do Chile, Derek e o amigo

Rafael Tapia desafiam as ondas longas e geladas de Punta del Lobo.

Muito Além do que se vê: Em 2012 o deficiente visual brasileiro Derek Rabelo chocou o mundo depois de ir até o Havaí para surfar Pipeline, uma das ondas mais perigosas. Agora, com a ajuda do big rider Garret Mcnamara, Derek surfará os out reefs havaianos e se prepara para encarar algumas das ondas mais temidas do planeta com a ajuda dos maiores surfistas mundiais.

 

Luan Oliveira: Além do Skate – 2º Episódio

Quinta, dia 30, às 21h30

Neste episódio: Luan fica pouco tempo em São Paulo com Cezar Gordo e outros amigos fazendo uma sessão no Largo da Batata. Ele segue para Los Angeles para a temporada de campeonatos. Chegando lá com seu amigo e agente Rafael Xavier, eles dão uma volta na Long Beach Skate Park, jogam um pouco de futebol em uma quadra vazia com um barril e fazem exercícios na orla da praia.

Luan Oliveira: Além do Skate - Luan Oliveira é o líder de uma geração de sucesso quando o assunto é a modalidade street. De origem humilde, saiu das ruas de Porto Alegre, cresceu sem os pais e foi descoberto através de um vídeo na internet. Em 2007 fez as malas para viver nos Estados Unidos e passou a colecionar conquistas e a cativar o público com manobras mirabolantes, tornando-se uma referência mundial. Em "Luan Oliveira: Além do Skate", o skatista mostra seu treino e dia a dia e dá voltas com amigos nos principais picos do país e do mundo, além de mostrar bastidores dos campeonatos. Na segunda temporada, Luan mostra todo o seu talento no esporte em locais como São Paulo, Los Angeles, Tampa, Paris e Londres. Tendo sempre a diversão como fio condutor.

 

SEXTA – 1º/05

Pela Rua – 9ª temporada – 11º Episódio

Sexta, dia 1º, às 21h30

Neste episódio: A perna nordestina da temporada termina nesse episódio, em Aracaju. Em seguida acompanhamos sessões na pista do Chuvisco, em São Paulo, prestes a ser inaugurada e terminamos na Rajas Skatepark.

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de "Pela Rua", o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

TLC ESTREIA QUARTA TEMPORADA DE “OS BUSBYS + 5”

Pyong Lee fala do seu namoro atual e conta que já apanhou de namorada