HBO GO AMPLIA CATÁLOGO DE FILMES DE ANIMAÇÃO





São Paulo, 28 de abril de 2020 - O catálogo de animações da HBO GO acaba de receber HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO, filme vencedor do Oscar® na categoria de Melhor Filme de Animação na premiação de 2019. Para aproveitar a semana em casa, sozinho ou em família, a HBO GO apresenta esse e outros títulos disponíveis na plataforma.

HOMEM-ARANHA NO ARANHAVERSO

Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha. Mas quando visita o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter Parker, vestindo o traje do herói aracnídeo. Quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha, estará montado o cenário para o encontro de todos os amigos da vizinhança. Esta produção acaba de chegar à HBO GO.

 PEQUENO

Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem essa ideia. Mas ele não irá desistir facilmente de provar a sua tese.

TÁ CHOVENDO HAMBÚRGUER

Flint Lockwood é um jovem cientista que sonha criar algo que o torne conhecido em sua ilha. Um dia, ele cria uma máquina capaz de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para faze-la funcionar. Ao tentar usar a energia da usina local, ela explode em direção ao céu. De repente, começa a chover hambúrgueres em toda a cidade, e assim Flint parte em sua busca para recuperar sua invenção e resolver a bagunça criada por ele.

O BICHO VAI PEGAR

Boog, um urso-pardovive com a guarda florestal Beth em sua garagem. Ao se perder na mata, três dias antes da abertura da temporada de caça, Boog sai recrutando os animais que encontra pelo caminho para transformar a floresta em um lugar seguro.

O BICHO VAI PEGAR 2

A floresta novamente se agita quando os animais se juntam para salvar o Sr. Weenie, sequestrado por um grupo de bichos domesticados que querem devolvê-lo aos antigos donos.

O BICHO VAI PEGAR 3

Nesse terceiro filme, Boog está decepcionado com sua turma, que prefere cuidar das obrigações familiares a participar de uma viagem anual. Então decidido, ele parte sozinho e acaba em um picadeiro de circo. Ao trocar de lugar com um artista e se apaixonar por uma russa, ele aprende que talvez não seja preciso escolher entre a família e os amigos.

LEGO DC COMICS SUPER HERÓIS - AQUAMAN: A FÚRIA DE ATLÂNTIDA

Depois de perder o trono de Atlântida, Aquaman vai fazer de tudo para fugir da ameaça dos Lanternas Vermelhas e aprender o verdadeiro significado de ser um herói ao salvar a Liga da Justiça, seu reino e todo o planeta.

Essas e outras animações estão disponíveis na HBO GO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado