Destaques de Programação do GNT de 27 a 1 de Maio

 

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 27 DE ABRIL

(Créditos: Divulgação)

No Que Seja Doce, às 20h, os confeiteiros Jonas, Vinícius e Natália aceitam o desafio de executar doces de receitas simples e complexas. Será que eles vão dar conta? Os jurados Carole CremaRoberto Strongoli e Lucas Corazza conferem tudo de perto. 

Às 21hnCozinha PráticaRita Lobo prepara cuscuz de milho com ensopado de quiabo e mostra o segredo do ovo frito perfeito!

No Tempero de Família - Café da Manhã, às 21h30, Rodrigo Hilbert recebe Carol Trentini para bater um papo sobre sua rotina de viagens e as manhãs com os filhos. Na cozinha eles preparam: pão de beijo, bolo quesco de Panambi e manteiga de castanha do Pará.

Em Perto do Fogo, às 22h, Felipe Bronze e o chef Fred Caffarena viajam por sabores árabes e turcos e criam receitas surpreendentes: pizza turca de queijo fresco, espinafre e ovo; pizza de carne e especiarias; e pizza de linguiça de cordeiro, cebola, pepino e tomate. Para adoçar, uma pizza de caramelo defumado e castanha de caju.

(Créditos: Camila Maia)

No Papo de Segunda, às 21h30, Fábio Porchat, Emicida, Chico Bosco e João Vicente, debatem sobre os principais temas da semana, sempre com um convidado especial. Porchat comanda a conversa do estúdio, enquanto Emicida, Chico e João participam diretamente de suas casas.

 

TERÇA-FEIRA, 28 DE ABRIL

Às 20h, nQue Seja Doceas confeiteiras preparam um bolo de rolo e ainda mostram suas habilidades com o bolo neon. Logo após, às 21h, no Cozinha Prática, Rita Lobo resgata uma clássica receita francesa: rocambole suflê de chocolate com recheio de chantilly caseiro e um toque de conhaque.

 

(Créditos: Michelle Tomaz)

No Extreme Makeover Brasil, às 21h30, Otaviano Costa chega com seu time de especialistas: o arquiteto Duda Porto, a engenheira Bruna Arruda, o expert em decoração Diogo Oliveira e a maker Paloma Cipriano, para quebrar tudo e transformar vidasEsta semana eles conhecem a família Antônio, que precisa de mais espaço e conforto para empreender seus negócios.

 

(Créditos: Juliana Coutinho)

Às 22h30, chega o "Que Quarentena É Essa, Porchat?", uma versão especial do "Que História É Essa, Porchat?". Vamos conferir histórias inéditas e outras já exibidas em um recorte temático. Esta semana, o público se diverte com o tema 'Trabalho' que traz Chay Suede dando susto no parque de diversão, Letícia Spiller lembrando sua vida de paquita, Fernanda Torres subindo o bondinho para gravar um programa, entre outros. 

 

QUARTA-FEIRA, 29 DE ABRIL 

(Créditos: Divulgação GNT)

Às 20h, no Que Seja Doce, os confeiteiros assumem o desafio de atingir o equilíbrio em massas mais complicadas de executar, tudo sob o olhar da jurada convidada, Vivianne Wakuda.

Às 20h30, as 'Saias', Astrid, Monica, Gaby e Pitty, entram no ar - cada uma de sua casa - e debatem sobre temas importantes da atualidade, sempre com um convidado especial. 

 

(Créditos: Divulgação GNT)

 

Já Chegadas e Partidas é uma boa pedida em tempos de quarentena. Às 22h30, vamos acompanhar histórias de coragem: uma jovem que parte sozinha para um mochilão pela na África do Sul; uma avó que se despede do neto que vai pra Lituânia; irmãos que se apoiam em um tratamento de saúde; amigas que se reencontram depois de anos.Todas histórias gravadas antes da pandemia.

Às 23h, o Superbonita desvenda o talento feminino de conseguir acomodar tantos produtos em uma única nécessaire. Camila Pitanga bate papo com Glamour Garcia sobre o que não dá para abrir mão no ritual de beleza. 


 

QUINTA-FEIRA, 30 DE ABRIL 

(Créditos: Divulgação)

Às 20h, no Que Seja Doce, as confeiteiras terão que ter cuidado para não se enrolarem fazendo uma rosca e um rocambole. Às 21h, Rita Lobo faz um dia de feira com ervas frescas no Cozinha Prática. Ela ensina combinações de sabor, limpeza e conservação e apresenta receitas inéditas: pesto de coentro com amendoim e frango assado com estragão.

No Tempero de Família - Japão, às 21h30, Rodrigo Hilbert fala sobre tradição. Junto com a chef Letícia Shiotsuka aprende a fazer o bentô, a marmita japonesa. Com o artista Luiz Fukoshiro, Rodrigo descobre as belezas e tradições do Shodô, a caligrafia japonesa.

Às 22h, no DecoraMaurício Arruda conhece Patrícia e Carlos que decidiram 'juntar os trapinhos'. Carlos tem um filho de 15 anos, Henrique, e Patricia uma filha de 17 anos, Julia. Com as duas famílias morando juntas, o local vai precisar de uma transformação para acomodar um quarto onde era o bar.

 

SEXTA-FEIRA, 1 DE MAIO 

 

No último episódio da temporada do Que Seja Doce, às 20h, os confeiteiros preparam doces que marcaram suas amizades.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado