Discovery Kids estréia Hi-5 em Fevereiro

O canal Discovery Kids lança, em 5 de fevereiro, uma nova série que promete animar a garotada entre dois e oito anos de idade. Trata-se do musical HI-5, sucesso absoluto na Austrália e nos Estados Unidos. A versão de HI-5 que estréia no Brasil será veiculada exclusivamente pelo Discovery Kids e é a americana, formada por um elenco de cinco jovens atores. O programa irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 11h e 19h; e aos sábados e domingos, às 10h e 19h.

 

Uma série educativa, interativa e, acima de tudo, divertida, HI-5 proporciona à garotada na faixa etária pré-escolar aprendizado por meio da música, humor, movimentos corporais e experiências audiovisuais. Todos esses fundamentos educacionais utilizados no programa foram amplamente pesquisados e têm como propósito estimular o desenvolvimento infantil, além de promover a integração vital entre o lados direito e esquerdo do cérebro.

 

Criado em 1999, HI-5 é uma produção da Nine Films & Television e Kids Like Us. Seu conceito original foi idealizado por Helena Harris, responsável pela criação e produção de muitos programas infantis, incluindo a famosa série pré-escolar Bananas de Pijamas.

 

A versão americana do programa, filmada e produzida na Austrália, é apresentada por cinco jovens – Kimee Balmilero, Curtis Cregan, Karla Cheatham-Mosley, Jennifer Peterson-Hind e Shaun Taylor-Corbett. Juntos, eles participam de apresentações dinâmicas, interativas e divertidas, valendo-se de muita musicalidade, recursos visuais, de linguagem, conceitos matemáticas e dinâmicas que trabalham habilidades sociais e emocionais das crianças. E, a cada episódio, exploram novos temas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado