Super Bowl na ESPN

Neste domingo, 4 de fevereiro, a ESPN traz ao vivo a 41ª edição do Super Bowl, a maior festa do esporte nos Estados Unidos. O Indianápolis Colts (campeão da AFC) e o Chicago Bears (campeão da NFC) se enfrentam na grande final do campeonato de futebol americano para decidir quem é o melhor time da NFL. Este ano, o megaevento acontecerá em Miami e terá show do astro Prince no intervalo.

A decisão começa às 21 horas, mas a partir das 20h30 a ESPN apresenta o “Abre o Jogo”, mostrando a campanha dos dois times na temporada, os esquemas táticos, os jogadores-chave de cada time, os quarterbacks do duelo e a história de Colts e Bears nas finais da competição.

Uma equipe de jornalistas brasileiros estará em Miami para acompanhar de perto os bastidores da partida e trazer informações exclusivas para o fã de esporte. O Super Bowl é uma das maiores audiências da televisão mundial. A expectativa é que cerca de 1 bilhão de pessoas assistam ao evento ao redor do mundo.




PS: O Canal BANDSPORTS também transmitirá a partida com narração de Ivan Zinnerman e comentários de Fábio Mancha, com direito a especial a partir das 19:30 e transmissão começando às 20:30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado