10 anos de CNN en Español

No dia 17 de março, a CNN en Español, cadeia de notícias e informações em espanhol na América Latina e Estados Unidos, celebra seu décimo aniversário. Durante esses dez anos, a CNN en Español se destacou por seus valores éticos, independência, imparcialidade, credibilidade, dinamismo, profissionalismo e compromisso com a audiência.

Durante todo o ano, a CNN en Español apresentará uma série de programas especiais com os acontecimentos e as personalidades que marcaram os últimos 10 anos e as tendências para o futuro.

A série de programas comemorativos se inicia em março com o especial Notícias na América Latina, seguido por Negócios na América Latina em abril; Esportes em maio; Tecnologia em junho; Entretenimento em julho; Finanças Pessoais em agosto; Medicina, Saúde e Família em setembro; Negócios Globais em outubro; Moda em Novembro e Notícias Globais em dezembro.

No dia 15 de março, às 21h, veja as importantes notícias que marcaram o mundo e a influência desses acontecimentos na América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado