9ª TEMPORADA DO PREMIADO REALITY SHOW “THE AMAZING RACE” ESTRÉIA COM PASSAGEM PELO BRASIL


A 9a temporada do reality show The Amazing Race chega ao AXN dia 09 de fevereiro, sexta-feira, às 20h, com episódios gravados no Brasil e etapas em outros oito países. Dá vontade de fazer a mala e dar a volta ao mundo! São 11 duplas que tenham algum laço afetivo pré-existente (casais, pais e filhos, melhores amigos e/ou parceiros) disputando o grande prêmio de US$ 1 milhão em provas culturais ou divertidas.

Por aqui, os competidores visitarão pontos turísticos da maior cidade brasileira: gravaram no Viaduto Santa Efigênia, Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido como Pacaembu, terminal rodoviário da Barra Funda e edifício Copan em São Paulo. Neste prédio, os concorrentes subirão pela saída de incêndio e descerão fazendo um “rappel urbano”.

Além desta cidade, os participantes dão uma “esticadinha” ao interior paulista e passam por Brotas, a capital dos esportes radicais, conferindo de perto uma fazenda e um estacionamento da montadora alemã Volkswagen. As demais provas cruzam os outros continentes e se passam nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Grécia, Omã, Austrália, Tailândia e Japão.

As provas que terão que enfrentar incluem participação em luta greco-romana, carregar 17 quilos de peixe por ruas italianas e nadar num rio australiano com a companhia indesejada de aranhas e plantas venenosas. Haja coragem!

O episódio especial de estréia da 9ª temporada teve duas horas e conquistou 10,4 milhões de telespectadores. No ano passado, esta temporada ganhou o Emmy de melhor programa de reality show pela quarta vez consecutiva.

O AXN estréia a 9ª temporada
de The Amazing Race no dia 09 de fevereiro, sexta-feira, às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado