Agosto é mês de estréias e muitas emoções no Boomerang

              

Os finais de semana do mês trazem novos episódios das séries juvenis, além de muitos filmes  

 

Acabaram as férias, mas o Boomerang continua a animar a garotada no mês de agosto. Todos os sábados, a partir das 21h, as séries favoritas do canal contarão com episódios inéditos cheios de ação e paquera e, é claro, muuuito drama. Afinal, as séries contam as vantagens e desvantagens dessa fase conturbada, mas muito animada, da vida: a adolescência. O público do canal pode se preparar para acompanhar os novos episódios da turma de RESGATE VÔO 29 ou pegar uma onda com a GALERA DO SURFE. Que tal malhar com o pessoal de ESCOLA DE ATLETAS? Bom, para as garotas que não querem suar a camisa, mas querem estar sempre bonitas tem CLUBE DO TRAVESSEIRO. Para os que preferem a vida no campo, a diversão é garantida com DARCY, UMA PATRICINHA NA FAZENDA. Os sábados estão ainda mais animados com as séries do Boomerang.

 

SÉRIES DO BOOMERANG – Sábados, a partir das 21h

O Boomerang é o canal das séries favoritas da garotada e sábado é o dia da semana para curtir várias delas em uma maratona que começa às 21h e vai até as 23h30, começando com RESGATE VÔO 29. Esta série se passa em uma ilha deserta onde um grupo de estudantes fica perdido após um acidente de avião e tem que lutar pela sobrevivência enquanto aguardam pelo resgate. A vida selvagem não se resume a uma ilha deserta, afinal, Darcy também gosta de viver cercada por animais e muito verde. Em DARCY, UMA PATRICINHA NA FAZENDA, essa garota "urbanóide" vai trocar a boa vida de Hollywood por uma vida pacata no campo. Será que ela vai se adaptar? Para dar continuidade ao clima de aventura, que tal acompanhar a turma ESCOLA DE ATLETAS? Esses grupo treina em uma escola de alto nível para chegar ao topo do pódio. Os garotos de GALERA DO SURFE também são esforçados e treinam muitas horas do dia para conquistar uma vaga no circuito internacional de surfe. A noite não acaba por aqui. Para terminar bem a noite chega o CLUBE DO TRAVESSEIRO, no qual o lema é "amigas para sempre" e a entrada de meninos está terminantemente proibida, ou seja, muitas fofocas e segredos... São mais de duas horas de muita emoção no estilo Boomerang!  

 

LUZ, CÂMERA E BOOMERANG – Sábados, às 19h, com reapresentação no domingo, às 18h, a partir de 4 de agosto

Não são só as séries do Boomerang que terão estréias, tem também filmes novos chegando ao canal. A diversão começa no dia 4 de agosto, com OS LOONEY TUNES DE VOLTA À AÇÃO. No sábado seguinte, dia 11, o público está convidado a viajar com um piloto misterioso e sonhador que é forçado a pousar em uma ilha esquecida no tempo em VÔO DA FANTASIA. Já no dia 18, as aventuras de um formoso cavalo e de seus vários donos são a história central de BELEZA NEGRA. Para encerrar a rodada de filmes do mês, no dia 25 tem OS CAÇA-FANTASMAS. Esses três excêntricos caçadores de criaturas estranhas e monstros não vão poupar esforços para salvar a cidade de Nova York desses asquerosos seres do além.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado