“RESCUE ME” ESTRÉIA NA FOX


AGOSTO: Uma das séries de maior suceso do FX migra para a FOX: “Rescue Me”, que conta a história de uma companhia de bombeiros de Nova York, estréia sua terceira temporada na FOX no dia 27 de agosto, segunda-feira, às 22h. Antes, no mesmo dia, às 21h, um episódio especial com o que de melhor e mais importante aconteceu nas temporadas 1 e 2 da série.


Rescue Me” é uma série dramática protagonizada por Denis Leary e que aborda a vida pessoal e profissional dos membros de um grupamento de bombeiros de Nova York após o fatídico 11 de setembro.


Leary interpreta o bombeiro Tommy Gavin, um pai de família que luta para manter o equilíbrio emocional em meio aos dramas do dia-a-dia. Após ter sido deixado pela esposa, Tommy resolve ir morar na casa da frente para ficar perto de seus três filhos. No entanto, a proximidade não tem sido fácil. Tommy não se acostuma com o fato de sua ex-mulher sair com outros homens e acaba usando os filhos como espiões, pagando para que eles forneçam detalhes sobre a vida dela.


O elenco de
RESCUE ME” inclui Jack McGee (Backdraft), como Jerry Reilly, um homem que apesar de ser chamado de "O bom chefe" tem problemas com o jogo. Stephen Pasquale (Six Feet Under) é Sean Garrity, um jovem enérgico com quem não é muito fácil conversar. Daniel Sunjata (Law & Order SVU) interpreta Franco Rivera, um arrogante porto-riquenho. John Scurti (The Ref) é o tenente Kenny "Lou" Shea, que secretamente escreve poesias para lidar com suas emoções. Michael Lombardi (The Job) vive Mike Siletti, objeto de todas as pegadinhas de principiante. Andrea Roth (Lucky) é Janet, a ex-esposa de Tommy. O ator James McCaffrey interpreta o fantasma do falecido primo de Tommy.


Interpretar um bombeiro é algo bastante marcante para o ator Denis Leary. Isto porque em 1999 ele perdeu o primo e um amigo de infância em um terrível incêndio que também causou a morte de seis bombeiros. Depois desta tragédia, Denis criou a The Leary Firefighter's Foundation, entidade que levanta fundos para o treinamento de bombeiros e aquisição de melhores equipamentos de trabalho, além de ajudar os familiares dos soldados mortos ou feridos em incêndios. A série foi criada e é escrita por Leary em parceria com Peter Tolan, vencedor do Emmy. Os dois também assinam a produção executiva ao lado de Jim Serpico. Estréia, dia 27 de agosto, segunda-feira, às 22 horas.

Comentários

Unknown disse…
Mais uma pra ficar ruim dublada...

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado