Jamie Oliver em dose dupla no GNT

Em agosto, os assinantes do GNT vão se deliciar com as duas novas séries de gastronomia do canal. Ambas, sob o comando de Jamie Oliver: "Em Casa com Jamie Oliver" e "Jamie Oliver, No Ponto!", que estréiam nos dias 7 e 10, respectivamente.

A primeira mostra Oliver, um dos chefs britânicos mais queridos do mundo, cozinhando com ingredientes simples e acessíveis. O programa revela que, nos últimos anos, ele vem cultivando seus próprios vegetais e frutas com a ajuda do jardineiro e amigo Brian. Cada episódio destaca um tema específico, além de trazer Jamie preparando receitas práticas, que fazem da cozinha o local ideal para relaxar  e divertir.  Jamie também mostra como é fácil cultivar os próprios alimentos que mesmo quem mora em apartamento pode tentar.  

Já em "Jamie Oliver, No Ponto!", ele ensina a jovens chefs como montar e administrar seus próprios restaurantes. Há cinco anos, Jamie tentou mudar a vida de um grupo de jovens desempregados. Como estagiários, aprenderam a cozinhar e foram treinados em seu restaurante, o Fifteen. Agora, o chef quer que alguns deles dêem o próximo passo e aprendam a gerenciar todos os aspectos do negócio. Na lista de candidatos figuram, por exemplo, um ex-ladrão de carros e uma mãe solteira desempregada.

As séries inéditas compõem a faixa "GNT no Ponto", que tem uma programação leve, voltada para estilo e qualidade de vida. 

 

Em Casa com Jamie Oliver

GNT - Canal Globosat (NET/ Sky#41)
No ar terças, às 21h

Horários Alternativos: sábados, às 11h30 e às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado