Disney Channel estréia a nova série Cory na Casa Branca


A partir de 9 de julho, depois do grande sucesso As Visões da Raven, Cory Baxter chega à programação do Disney Channel no papel principal em Cory na Casa Branca.

Em julho, o Disney Channel estréia Cory na Casa Branca, uma divertida comédia pré-adolescente que tem como protagonista Cory Baxter, conhecido por milhares de crianças e jovens como o irmão mais novo de Raven, de As Visões da Raven.

Em Cory na Casa Branca, Cory muda-se para Washington D.C., onde seu pai foi nomeado chef presidencial do recém-eleito Presidente Martinez. No começo será difícil adaptar-se a este novo estilo de vida, especialmente viver com seu pai no setor de empregados da Casa Branca e concorrer a um exclusivo colégio privado com os filhos da poderosa elite de Washington. No entanto, aprenderá milhares de coisas novas e se divertirá fazendo loucuras com os seus amigos.

Nosso protagonista, com seu carisma e simpatia encontrará novos amigos como Meena, a filha de um embaixador e Newt, herdeiro de uma dinastia política. Também estarão aqueles que irão incomodá-lo como Jason Sticker, o filho do chefe da CIA e Sophie, a precoce filha do Presidente, de apenas 8 anos, com a qual irá brigar diariamente, mas que finalmente se transformará em sua pequena amiga.

A pré-estréia de Cory na Casa Branca será no domingo, 8 de julho, logo após a estréia do Filme Disney Channel Jump In!. A série estréia na segunda, 9 de julho, no Zapping Zone e irá ao ar de segunda a sexta dentro do Zapping Zone, às 19h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado