ESTRÉIA NA TNT: EPISÓDIOS INÉDITOS NA TERCEIRA TEMPORADA DE THE CLOSER

O primeiro episódio da nova temporada estréia dia 25 de agosto, às 14h

A detetive Brenda está de volta e promete a resolução de crimes ainda mais intrigantes. A estréia da terceira temporada nos Estados Unidos, no início de junho, chegou a registrar novo recorde de audiência ao ser assistido por mais de 8,8 milhões de espectadores.

Na série policial THE CLOSER, Kyra Sedgwick é Brenda Johnson, uma detetive do departamento de polícia de Atlanta transferida para uma unidade especial de crimes hediondos em Los Angeles. Apesar da aparência frágil, a detetive Johnson tem um talento especial em usar métodos pouco ortodoxos que fazem com que os mais terríveis assassinos confessem seus crimes sem hesitar. Daí o apelido de "Closer" (a que encerra o caso).

Este ano, Kyra foi premiada por sua excelente performance com o Globo de Ouro de melhor atriz em série televisiva na categoria drama e nos últimos dois anos foi indicada ao prêmio SAG® na mesma categoria. O elenco, que inclui J.K. Simmons (A Mexicana) e Jon Tenney (Um Tira da Pesada 3), também recebeu uma indicação ao SAG® em 2006, na categoria de melhor elenco em série de drama.

THE CLOSER vai ao na TNT ar aos sábados e segundas, às 14h, a partir de 25 de agosto, seguido da série Veronica Mars, às 15h e Battlestar Galactica, às 16h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado