Aventuras com Renata Falzoni inédito traz a cobertura do Ecomotion Pro


O programa Aventuras com Renata Falzoni inédito desta quarta-feira, 19 de dezembro, às 15h00, na ESPN Brasil, mostra a cobertura completa do Ecomotion Pro, a maior corrida de aventuras da América Latina. A videorrepórter Renata Falzoni junto com uma equipe composta por Felipe Meireles, Alexandre Klinke, Marcelo Machado e o argentino especialista no evento Kao Deyurca mostraram os desafios de se cobrir uma competição deste porte.

 

Foram cinco dias e cinco noites acompanhando 55 equipes de 15 países diferentes. A largada desta aventura aconteceu no bairro da Urca, no Rio de Janeiro, seguindo pela Serra dos Órgãos, entre as cidades de Petrópolis e Teresópolis, depois pelo Parque Estadual dos Três Picos, com chegada em Búzios.

 

Entre chuva e frio, a equipe mostra como é acompanhar uma competição como o Ecomotion Pro. As estratégias, os desafios de se trabalhar em regiões de difícil acesso, as caminhadas selvagens e os incríveis vôos de helicóptero estão nesta edição do Aventuras com Renata Falzoni.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado