COMEMORE O NATAL COM A NICK!


Especial de Natal


No dia 25 de dezembro, das 8h às 22h, a Nickelodeon celebra o Natal com um dia dedicado a essa grande festa e suas tradições.

Não perca episódios que trazem os personagens preferidos do canal escrevendo cartas, procurando presentes e, claro, tentando flagrar o Papai Noel em ação!

A maratona exibe episódios especiais de Super Fofos, O Quarto de Blue, As Pistas de Blue, Dora - A Aventureira, Mundo Giz; Go, Diego, Go; Rugrats - Os Anjinhos, Ginger, Martin Mystery, Uma Robô Adolescente; Ei, Arnold!; Os Rugrats Crescidos, Danny Phantom, Kenan&Kel, Skimo, Kappa Mikey e Bob Esponja.


Os Melhores do Ano


É o último final de semana de 2007, que foi um ano e tanto para a Nick, com muita diversão, novidade, muitos momentos inesquecíveis e novos personagens.

Nesses dois dias a programação da Nick fica radical e apresenta aos telespectadores o melhor do ano. Capitão Flamingo, Bob Esponja, Kappa Mikey, o trio de Padrinhos Mágicos, Manny Rivera, Ricky Sprocket, Creepie, os garotos de Mr. Meaty, a turma toda de Escola Wayside, Ned Bigby e Drake e Josh vão tomar conta da TV, para realizar uma invasão maluca!
Não perca 30 horas (15 no sábado e 15 no domingo) de aventuras, repletas de alegria com nossos personagens reunidos em uma só comemoração!
Sábado, dia 29 de dezembro, das 7h às 22h Domingo, dia 30 de dezembro, das 7h às 22h


NICK AT NITE Especial de Natal

No dia 25 de dezembro, das 22h às 24h, a Nick leva ao ar um especial natalino familiar na companhia de uma turma da risada: Alf, o ETeimoso, Mork e Mindy, Pete and Pete e Kenan & Kel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado