PÚBLICO ELEGE PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO NO DISNEY CHANNEL

Com a chegada do fim de ano, o Disney Channel propõe aos seus telespectadores a participarem da eleição da programação de fim de ano do canal que irá até o dia 25 de dezembro.


As crianças, com suas famílias, poderão votar nas suas séries e filmes favoritos do ano no Disney Channel. Na segunda, 31 de dezembro e na terça, 1º de janeiro, os mais votados serão exibidos em um programa especial que contará com os talentos do canal que irão se despedir de 2007 e darão as boas-vindas a 2008.



Para participar é só acessar os sites www.disney.com.br e www.disneylatino.com até o dia 25 de dezembro. Lá encontrarão seis diferentes indicações: duas para episódios das séries do Disney Channel e quatro para os melhores filmes do canal. No caso dos episódios, as crianças poderão votar nos cinco que mais gostaram e se divertiram. No caso dos filmes poderão escolher um filme de cada uma das quatro indicações. Cada indicação está acompanhada de imagens da série ou do filme e uma sinopse para que o participante possa definir sua eleição. Pode-se votar apenas uma vez por categoria, mas cada usuário pode completar a sua votação das seis indicações em mais uma visita ao site.



Além disso, as crianças poderão deixar mensagens de fim de ano no site. As séries e filmes mais votados serão apresentados pelos talentos do canal em um programa especial que contará com várias outras surpresas de fim de ano. Disneyllon 2008 irá ao ar na segunda, 31 de dezembro e na terça, 1º de janeiro a partir das 17h, como contagem regressiva e boas-vindas até o ano novo.





A programação que segue está sujeita a futura alteração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado