Record apresenta "Louca Família"

20/12, às 23h

Sob o comando de Tom Cavalcante, a Record exibe na próxima quinta-feira, dia 20, às 23h, o sitcom Louca Família, com participação de grande elenco da emissora: Rogério Fróes, Denise Del Vecchio, André Mattos, Angelina Muniz, Karina Bacchi, Nathália Rodrigues, André Segatti e Cristina Pereira.

A gravação do especial ocorreu na última sexta-feira, dia 14 e foi madrugada adentro. A produção e o elenco não perderam o bom humor e deram um show de profissionalismo. Todos os atores estavam inseridos na história e incorporaram de fato em seus personagens. O anfitrião, Tom Cavalcante, mais uma vez se revelou um comediante nato: soube aproveitar cada momento da gravação e do texto para surpreender toda equipe, com suas brincadeiras e improvisos.

 

A história de Louca Família

A véspera do Natal teria tudo para ser igual à de todos os outros anos: Argélia (Denise Del Vecchio), cozinhando; seu marido, o aposentado Egídio (Rogério Fróes), vendo futebol na tevê; a empregada Cleonice (Cristina Pereira) com sua obsessão pelas coisas nos lugares certos e Tola (Tom Cavalcante), homem feito, filho único de Argélia e Egígio, malandro e folgado, que vive só de apliques e cujo nome verdadeiro, Jessildo Vicente, somente a mãe profere.

Porém, tudo começa a mudar quando Devair (André Mattos), o afilhado viciado em jogatina, juntamente com a inocente esposa Alcina (Angelina Muniz) e as filhas – a convencida Rita (Karina Bacchi) e a insegura Soraia (Natália Rodrigues) – e até o namorado de uma delas, Zito (André Segatti), resolvem vir de mudança do interior para passar alguns dias na casa dos padrinhos.

A chegada dos visitantes coincide com mais uma confusão armada pelo irreverente Tola, que, desta vez, sob a ameaça de perder algo que lhe é caro, se vê obrigado a lançar mão até uma inesperada noiva, Beth Lollipop, muito mais do que sua alma gêmea.

Junte-se a tudo isso um grande segredo de Delvair e família – a ponto de fazer crer que a estada não será assim tão breve – e teremos os mais saborosos ingredientes a temperar a ceia de natal desta Louca Família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado