GNT ganha reforço para a cobertura do Fashion Rio e do São Paulo Fashion Week


MARIANA WEICKERT PASSA A INTEGRAR A EQUIPE DO 'GNT FASHION'

 

O ano de 2008 começa no GNT (Globosat) com a cobertura do Fashion Rio (8 a 12 de janeiro) e do São Paulo Fashion Week (16 a 21), a semana de moda mais importante da América Latina. As tendências nas passarelas, o agito dos bastidores e as entrevistas exclusivas com os estilistas fazem parte desta cobertura completa. E, para reforçar a equipe do "GNT Fashion", comandado pela editora de moda Lilian Pacce, chega ao canal a modelo e apresentadora Mariana Weickert.  Durante a cobertura, o programa terá  edições ao vivo, com duração especial de 01 hora cada, sempre às quartas e aos sábados, às 22h, nos dias 9, 12, 16 e 19. A apresentação é da editora de moda Lilian Pacce, com participação de Mariana Weickert.  

 

A apresentação da cobertura GNT será de Chris Nicklas.  As entrevistas e transmissões dos desfiles serão realizadas direto da Marina da Glória , no Rio, e do prédio da Bienal, em São Paulo, no SPFW.  Estão previstos flashes ao vivo direto dos eventos, no horário nobre do canal. Edições diárias com os melhores momentos irão ao ar sempre à 0h15, com duração de meia hora no Fashion Rio e de uma hora no SPFW.  

 

E, até dia 10/01, o site do GNT está com a promoção "Você na cobertura GNT do SPFW", na qual os assinantes contam o que gostariam de ver na cobertura do canal na principal semana de moda da América Latina e concorrem a apresentar a sua idéia no GNT. Mais informações em www.gnt.com.br.

 

Sobre Mariana Weickert: 

Mariana já participou das coberturas do GNT durante o São Paulo Fashion Week e passa a integrar o elenco fixo do canal, dentro do programa "GNT Fashion", a partir de janeiro de 2008. Nascida em Blumenau (Santa Catarina), tem 26 anos . Como modelo, já participou de diversos editoriais de moda, campanhas e desfilou nas principais passarelas do Brasil e do mundo como Paris, Nova York e Milão. 

 

 

COBERTURA GNT

GNT Fashion AO VIVO 
Edições especiais: dias 9, 12, 16 e 19 de janeiro – sempre às 22h 

Apresentação de Lilian Pacce e participação de Mariana Weickert 

 

Cobertura de moda GNT

Fashion Rio (de 8 a 12 de janeiro) e São Paulo Fashion Week (de 16 a 21 de janeiro)

Flashes ao vivo no horário nobre

Edição com melhores momentos: à 0h15 

Apresentação de Chris Nicklas e comentários da editora de moda Lilian Pacce

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado