EM JANEIRO, O DISNEY CHANNEL ESTRÉIA O FILME BEETHOVEN 5 E MUITO MAIS

Também estréia a terceira temporada de Zack & Cody: Gêmeos em Ação
e o filme Disney Channel Agora Você Vê

O Disney Channel recebe o ano com grandes estréias. O Maravilhoso Mundo de Disney apresenta o filme Beethoven 5. Além disso, se renovam os episódios da série Zack & Cody: Gêmeos em Ação, e para se divertir nas férias, o Disney Channel inclui um novo bloco de filmes no período da tarde. O canal também estréia o Filme Disney Channel Agora Você Vê e apresenta com exclusividade o primeiro episódio da série Disney Phineas e Ferb, que em breve estréia no canal.

Em O Maravilhoso Mundo de Disney, continuam as aventuras do enorme São Bernardo que ninguém sabe como controlar, na estréia de Beethoven 5, domingo, dia 13, às 20h. Quando Sarah, a mais nova da família Newton, leva Beethoven para passar as férias de verão com seu tio Freddy em uma velha cidade de mineração, o agitado cão “desenterra” a pista para encontrar uma lendária fortuna oculta. Seu descobrimento desencadeia uma frenética busca ao tesouro entre delirantes e divertidos personagens que compõem a cidade.

Na sexta-feira, dia 18, às 22h, estréia o Filme Disney Channel Agora Você Vê que conta a história de uma jovem aspirante a produtora de um reality show para crianças que procura pelo melhor feiticeiro do mundo e que descobrirá um feiticeiro que ainda está aprendendo a usar os seus poderes.

No domingo, dia 6, a partir das 18h30, será exibido um especial com episódios das séries Cory na Casa Branca, Zack & Cody: Gêmeos em Ação e Hannah Montana em que os protagonistas pedirão um desejo às estrelas. Hannah, Raven, Zack e Cody irão se misturar em suas séries, provocando divertidas confusões.

Os irmãos mais agitados do Disney Channel estréiam a terceira temporada da série Zack & Cody: Gêmeos em Ação, de segunda a sexta, às 19h, no Zapping Zone. Para comemorar a première as crianças poderão se divertir com o especial com quatro novos episódios do fim da segunda temporada, no domingo, dia 20, a partir das 18h30. Em seguida, dançar junto com High School Musical 2 em sua versão Dance-Along: Dance com a gente, às 20h. Além disso, o Disney Channel apresentará uma pré-estréia exclusiva da série animada Disney Phineas e Ferb, às 22h.

Em janeiro, Vida de Inseto e Toy Story 2 farão parte de uma noite Pixar, além de Kuzko e seus amigos protagonizarem um especial que incluirá um episódio inédito de A Nova Escola do Imperador da Disney e o filme A Nova Onda do Kronk.

Também durante janeiro, todos poderão se divertir com um novo bloco de filmes todas as tardes com títulos como Os Incríveis, Nem Que a Vaca Tussa, Mulan e Irmão Urso, entre outros, a partir do dia 7, segunda-feira, sempre às 14h30.

Neste mês, as crianças poderão votar em nosso site www.disney.com.br no personagem mais valente do Disney Channel. Deverão escolher entre: Natalie Connors (O Agente Teen) e Amélia (O Diário da Princesa 2).


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado