Preview: FOX em Fevereiro/2008

EM FEVEREIRO, A FOX TRAZ GRANDES ESTRÉIAS

 

SHARK: o mais temido promotor de justiça volta para a segunda temporada

 

BURN NOTICE: série que foi sucesso no FX chega agora na tela da FOX

 

INTO THE WEST: a série produzida pelo mestre Steven Spielberg estréia na FOX 

 

 

SHARK ESTRÉIA A SEGUNDA TEMPORADA

Segunda-feira, dia 25/02/2008, às 21h

 

Pense em um advogado conhecido pelo número de casos ganhos, temido pelos promotores e com táticas, no mínimo, duvidosas. Até que um cliente que ele inocentou demonstra-se de fato, culpado. Indignado, esse mesmo advogado decide mudar de lado e atuar na promotoria pública, usando então, as mesmas táticas. Adicione o humor ácido e os discursos muito sinceros.

 

Esse é Sebastian Stark, interpretado brilhantemente por James Woods. Na primeira temporada, Shark conseguiu provar a todos sua competência como promotor público e conviveu com o amor e ódio, idolatria e desprezo da jovem equipe de assistentes. Nessa segunda temporada, Shark vai precisar de mais cuidado na já conturbada relação com a filha. Além de perceber que ainda se encontra muito envolvido com a ex-mulher. Veja a segunda temporada dessa série de sucesso sempre às segundas-feiras, às 21h.

 

BURN NOTICE: SUCESSO NO FX, ESTRÉIA NA FOX

Terça-feira, dia 19/02/2008, às 21h

 

MICHAEL WESTEN (Jeffrey Donovan) é um espião americano altamente treinado que "perde o emprego" da noite para o dia. Após 10 anos como agente infiltrado no Leste Europeu e em países asiáticos, Michael está vivendo o pior pesadelo de todo espião. Durante uma perigosa missão na Nigéria ele é informado pelos contatos dele de que estaria "fora". Com a vida em perigo e sem dinheiro, Michael é obrigado a voltar para Miami e ainda por cima é colocado na lista negra do governo. Como não é possível retirar habilidades ou informações dele, a agência resolve deixá-lo sem equipamentos e recursos para ter certeza que ele nunca mais voltará a trabalhar neste ramo.

 

A partir daí, Michael passar a ter uma missão muito diferente: encontrar quem o demitiu e saber o motivo de ter sido colocado na lista negra – tudo para conseguir reconstruir sua vida. Enquanto isso, o ex–espião precisará lidar com um mundo que subitamente, se tornou hostil. Isto sem contar os velhos inimigos que resolvem procurá-lo. Para sobreviver em Miami e poder financiar a investigação, Michael conta apenas com a ajuda de dois amigos: Fiona (Gabrielle Anwar), uma ex–agente do IRA com quem ele se envolveu envolvimento sentimentalmente e abandonou sem dar explicações e Sam (Bruce Campbell), um antigo contato da inteligência que os federais pediram para vigiá-lo, mas que continua confiando em Michael.

 

Até então, Michael só era feliz do outro lado do mundo, bem longe da família. Ele saiu de casa aos 17 anos, quando entrou para o Exército, e nunca mais voltou. Agora em Miami, o único lugar que jurou nunca mais voltar, Michael também terá de enfrentar as más recordações da infância e os relacionamentos mal resolvidos, em especial com a mãe dele, Madeline (Sharon Gless), uma mulher obsessiva, feliz com o retorno do filho e cuja prioridade é conseguir que ele retome os laços com o irmão, Nate (Seth Peterson).

 

Enquanto descobre a verdade sobre o afastamento da agência, Michael se dedica a ajudar a todos que precisam de seus serviços – na maioria pessoas que não podem procurar a polícia. Usando treinamento em operações especiais e o característico humor sarcástico, ele se tornará um herói um pouco relutante. Este é um passo perigoso, mas é o melhor que Michael pode fazer pelo menos por enquanto!  Todas as terças-feiras, às 21h.

 

INTO THE WEST: UMA SUPER PRODUÇÃO CHEGA A FOX

Sábado, dia 02/02/2008, às 18h

 

Nessa superprodução de Steven Spielberg, dividida em seis episódios, o clima de faroeste é contemplado com uma versão romanceada, maravilhosos cenários e uma história envolvente.

 

"Into The West" conta a marcha ao velho oeste norte-americano e a guerra entre índios e brancos, mas sob a ótica menos explorada pelas telas: a indígena. A história conta como o jovem Jacob Wheeler, um branco do estado da Virgínia que vai ao oeste em busca de aventura, se une à índia lakota, batizada de Coração-de-Trovão. Jacob salva a índia de ser vendida como escrava e acaba se envolvendo. Esse romance é o ponto de partida para as histórias das duas famílias e de seus descendentes.

 

E o amor de Jacob e Coração-de-Trovão vira pano de fundo para a retratação de fatos históricos que aconteceram no período em que a ação no oeste era intensa. A corrida do ouro na Califórnia, a Guerra Civil, o desenvolvimento das ferrovias e a sobrevivência dos índios através da criação de manadas de búfalos são temas presentes na superprodução. A luta entre brancos e índios e as conseqüências dos confrontos na visão dos chamados "selvagens", temperadas com uma história de amor onde os opostos se atraem. Essa é a história da maravilhosa série "Into the West".

 

No elenco estão Matthew Settle (Jacob Wheeler), Josh Brolin (Jedediah Smith), Tonantzin Carmelo (Coração-de-Trovão) e Gary Busey (Johnny Fox). A produção executiva é de Steven Spielberg. Todos os sábados, às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado