Virada de Ano no A&E

A&E exibe show de Oasis e Pink direto de Manchester

 

Ela é uma das mais populares cantoras pop da atualidade. Eles são uma das bandas de rock que mais vendem desde a década de 1990. Muito pouco em comum, mas um mesmo grande público para agradar. Isso é o que se pode esperar da noite do dia 30/12, domingo, data em que o A&E exibe, na seqüência, shows de Pink e do Oasis na cidade inglesa de Manchester. Às 22h, é a vez da estrela pop, que registrou na cidade sua apresentação da turnê Try This, o repertório inclui hits como Lady Marmalade, Don't Let me Get Me, Trouble e Get the Party Started, além de um hino do Guns n' Roses (Welcome to the Jungle) e um medley com sucessos de Janis Joplin (Summertime, Me and my Bobby McGee e Piece of My Heart). Em seguida, às 23h, é a vez do rock dos polêmicos britânicos do Oasis. Na lista de hits, não faltam sucessos como Don't Go Away, Wonderwall e Live Forever, que fizeram da banda a maior referência do gênero na Inglaterra na década passada.

 

 

 

Réveillon do A&E diverte com

ameaças alienígenas cinematográficas

 

Quando chegou o novo milênio, muito se comentou sobre a chegada do fim do mundo. Entre teorias e suposições, muitos desesperados acreditavam na invasão da Terra por alienígenas. Passado o susto, o A&E preparou uma programação especial com esse tema na chegada de 2008. Na noite do dia 31/12, segunda-feira, o A&E Cinema traz dois grandes sucessos do cinema, que conquistaram uma grande bilheteria brincando com esse mito terráqueo. Às 20h, o canal exibe Marte Ataca! (1996), comédia de Tim Burton que retrata a invasão de marcianos no planeta. Jack Nicholson, que vive o presidente dos Estados Unidos, tenta organizar um contra-ataque. No elenco, estrelas como Annete Benning, Glenn Close e Natalie Portman. Em seguida, às 22h, o A&E mostra o hilário MIB – Homens de Preto (1997), do diretor Barry Sonnenfeld, que traz Tommy Lee Jones e Will Smith como uma dupla de agentes que recebem a missão de salvar o mundo de alienígenas que querem destrui-lo.

 

 

A&E exibe Maratona com os três títulos da série

Olha Quem Está Falando

 

Depois de estourar com os sucessos Os Embalos de Sábado à Noite e Grease: Nos Tempos da Brilhantina, John Travolta viveu um ostracismo na década de 1980. No final dela, mais precisamente em 1989, o astro fez às pazes com as bilheterias ao estrelar a comédia Olha Quem Está Falando (1989), que ganha do A&E uma homenagem no dia 1/1, terça-feira, às 17h. Estrelado por Travolta e Kirstie Alley, o filme tem um narrador incomum: Mikey, um bebê com a voz de ninguém menos do que Bruce Willis. O sucesso estrondoso do filme deu origem ao título Olha Quem Está Falando Também (1990), que o canal exibe na seqüência. No filme, Mikey ganha uma irmãzinha. Para terminar a maratona, o canal mostra o terceiro e último filme da série, Olha Quem Está Falando Agora (1993), no qual o casal vivido por Travolta e Alley ganha mais dois tagarelas: os cães Rocks e Daphne.

Obs: Na sexta-feira, dia 4, o canal conta a trajetória do astro no programa Famosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado