Coluna Line-UP #1

Esta é a primeira coluna que publico, e que pretendo publicar periodicamente. Deixem seus comentários com Criticas e Sugestões.


Capadocia em Março na HBO

Com o final da segunda temporada de "Life On Mars", no final de fevereiro na HBO, está previsto para ocupar este horario a série mexicana Capadocia, produção original da HBO. A série retrata a convivencia em um presidio feminino. Por trailers divulgados da série, promete. Será exibido no mesmo horário de "Life on Mars", domingos às 22h.

Animax adiquire novo Animê

Está previsto para março a estréia de um novo animê no Animax: The Legend of Blue que é uma série de Ação/Aventura pelos mares.

Conteúdo Nacional

Existe muita discussão e projeto de lei sobre conteúdo nacional na TV Paga, sem contar a campanha contra. Mas o que acontece é que ninguem da valor a nenhum conteúdo nacional já veiculado, mesmo que seja em canais como TV Câmara, e TV Senado, apresentam ótimos documentários, noticiários, porem todos sem nenhum reconhecimento do público.

Cris Angel, que dublagem é essa?

O A&E tem apresentado episódios de Cris Angel - Mindfreak com uma dublagem péssima, deixando impossível assistir o bom programa. Deveriam pelo menos investir nas opções de audio e legenda eletrônica (opicional), como alguns canais já oferecem (HBO/MAX, FOX) para dar opção aos assianntes.

Karaoke de torcida?

A Globo colocou legendas em musicas da torcida Gaviões da Fiel na transmissão do último jogo do Corinthians contra o São Paulo. Não dava para entender nada do que a torcida cantava...


FOX: 15 Minutos...

Por vários dias a Fox tema diantado sua grade de programação em 15 minutos. Isso atrapalha muito quem se programa para ver ou gravar o canal. As vezes está vendo alguma coisa em outroc anal e perde o começo por conta deste adiantamento.

Imigração Japonesa

Band começa a exibir a partir de 18 de fevereiro a minisérie Haru & Natsu, produzida pela NHK do Japão, sempre às 22h. Boa iniciativa, não só para comemorar os 100 anos de imigração japonesa.

Lembrete Musical

Dia 10 de fevereiro tem Grammy Awards na Sony.

Miniséries em Alta

Poucos canais dão importancia a miniséries, e mutias vezes são ótimas produções. Dentre os poucos canais que dão esta importancia estão Hallmark e HBO/Max. Agora é a vez dos canais FOX descobrirem este filão, este mês tema  estréia de Into The West an FOX, e em março tem O Triângulo no FX.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado