ATLETAS DE ELITE LUTAM PELA SOBREVIVÂNCIA EM "O GRANDE VENCEDOR“ NO DISCOVERY CHANNEL

O GRANDE VENCEDOR (LAST MAN STANDING)Nova série mostra atletas internacionais participando de competições em diversas tribos indígenas ao redor do mundo, incluindo o Brasil.

A partir de 18 de fevereiro, às 22h, o Discovery Channel apresenta uma nova série onde seis atletas de elite de categorias distintas terão de lutar para sobreviver até descobrir quem será O GRANDE VENCEDOR (LAST MAN STANDING).


Em cada episódio os competidores œ três americanos e três ingleses œ viajam a uma tribo indígena remota onde convivem e treinam lutas típicas com os locais. Ao final de doze semanas, o atleta que mostrar a melhor performance em relação aos outros será
declarado o vencedor.


Os competidores vêm de regiões e culturas muito diferentes: Rajko, 29, é profissional de fitness inglês e ex-recordista mundial; Jason, 21, foi campeão de BMX na Flórida em
2006; Richard, 21, é um esportista da Universidade de Oxford, nas categorias críquete,rúgbi e crocket; Brad, 28, é um lutador americano da categoria peso leve; Mark, 26, é
dançarino de salsa e kickboxer inglês; e Corey, 22, é um atleta de trilhas e provas de resistência.
Apesar das diferenças, o desafio será árduo e intenso para todos, que precisarão competir em modalidades dominadas somente pelos integrantes de cada tribo indígena.



Assim, nos doze episódios que irão ao ar todas as segundas-feiras, os expectadores poderão acompanhar a experiência dos competidores em viagem aos Kalapalos, no Brasil (onde a tribo é mestre em lutas); ao território dos Zulus, na Africa (onde aprenderão luta de bastão); aos Tarahumaras, no México (onde terão que provar suasforças na corrida de resistência); à Mongólia (mais uma tribo mestre em lutas); às Ilhas
Trobriand (onde conhecerão o críquete tribal) e aos Sumis, em Nagaland (kickboxing Akikiti), entre outros destinos pouco conhecidos.

Para a maioria, mais que uma competição, essa será uma jornada espiritual e emocional, já que os concorrentes acabam formando vínculos com as famílias tribais anfitriãs. —Eles nos acolheram como uma família e nos trataram como seus filhos adotivos, diz Brad, de Oklahoma, sobre os habitantes dos vilarejos da Mongólia“.


O GRANDE VENCEDOR também retrata os atletas enfrentando as barreiras lingüísticas, questões de saúde e o choque de culturas. —A parte mais difícil foi a falta de uma nutrição adequada,“ relata o forte Brad. —Não consegui energia suficiente para competir em nível máximo.“ O choque de culturas aconteceu durante o ritual brasileiro de passagem, quando dentes de piranhas foram raspados nas pernas dos atletas, criando feridas que eram raspadas com sal e pimenta. —Doía demais“, lembra Richard.—A raspagem já era terrível, mas as pimentas pioravam o nível da dor. Apesar de tudo,me senti integrado e foi uma ótima ajuda antes da competição.“



O GRANDE VENCEDOR é uma co-produção com a BBC, que conta com produção executiva de Mary Donahue para o Discovery Channel e Gary Hunter para a BBC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado