DISCOVERY CHANNEL EM VÍDEOS GRATUITOS NO MSN


Celebração dos 15 anos do canal no Brasil inclui clipes com grandes sucessos de audiência disponíveis no portal

De 17 de março a 17 de abril, os internautas que acessam o portal MSN (www.msn.com.br) podem conferir uma seleção de 15 diferentes clipes (episódios com 3 minutos de duração cada), editados a partir de grandes sucessos de audiência do Discovery Channel. A parceria entre o portal e o canal faz parte das ações de comemoração dos 15 anos do Discovery Channel no Brasil.

Os títulos disponibilizados gratuitamente incluem: A TRAGÉDIA DO VÔO 1907, SOLUÇÕES PARA O TRÂNSITO, O SEPULCRO ESQUECIDO DE JESUS E OS SUPERHUMANOS, entre outros. Após os três minutos de exibição de cada um dos documentários, o internauta fica sabendo, por meio de um vídeo explicativo, como participar do concurso “15 Anos de Experiências”, que premiará três vencedores com uma viagem ao destino de sua escolha: Patagônia e Foz do Iguaçu; Canal do Panamá; Machu Pichu e Lago Titicaca.

“A parceria com o MSN existe desde março de 2008 e esta ação em particular enquadra-se perfeitamente no espírito de celebração dos 15 anos do canal no Brasil. Além de conferirem clipes feitos a partir de grandes sucessos do canal, os internautas são convidados a participar do concurso que proporcionará aos vencedores uma verdadeira experiência Discovery. O MSN dialoga perfeitamente com o público do Discovery Channel e por isso é o veículo ideal para esse tipo de ação”, esclarece Henrique Tichauer, gerente de marketing da Discovery Networks no Brasil.

Segundo a produtora executiva do MSN, Andrea Fornes, o acordo com Discovery Channel trouxe conteúdo multimídia gratuito de altíssima qualidade para o portal. “Os maiores beneficiados são os nossos usuários”, afirma a executiva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado