TV Cultura exibe Jesus no Mundo Maravilha

Documentário de Newton Cannito, único representante brasileiro na série DOC TV Ibero-América, narra a história de ex-policiais expulsos da corporação, mostrando seus valores, sonhos e crimes

 

 

O documentário brasileiro Jesus no Mundo Maravilha (Jesús en el Mundo Maravilla), dirigido por Newton Cannito e escolhido para representar o país no programa DOCTV Ibero-América (2007), será exibido pela TV Cultura nesta sexta-feira (13/03), às 22h40. 

A partir de depoimentos e confissões, o filme narra a história de três ex-policiais militares (Jesus, Lúcio e Pereira) que trabalham num parque de diversões do Mundo Maravilha depois que foram exonerados da corporação. Em clima onírico eles revelam seus valores, seus sonhos e seus crimes, enquanto, em paralelo, mostra-se o sofrimento das famílias de vítimas dos policiais.

O constrangimento da exoneração levou Jesus a tentar o suicídio. Hoje, ele coordena o trabalho de 28 seguranças e sonha com sua volta à corporação. Lúcio entrou para a polícia para vingar o assassinato da mãe e caçar bandidos. Pereira é hoje evangélico e interpreta Perereco, personagem infantil que diverte as crianças na igreja.

 

Ficha Técnica

Duração: 52 minutos

Ano: 2007

Direção: Newton Cannito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado