Em novembro, chega ao NatGeo a estreia mundial de “GRANDES MIGRAÇÕES”

uma minissérie épica que traz uma visão singular das magníficas viagens dos animais pelo mundo, integralmente em HD

 

Estreia Mundial de "Grandes Migrações"

Domingo, dia 7, às 21h.

 

Eles se deslocam em milhões e sobrevivem como um. No domingo, dia 7 de novembro, às 21h, chega a estreia mundial da nova minissérie do Canal National Geographic: Grandes Migrações, a minissérie que dá um novo significado para a palavra "deslocamento" e leva os telespectadores em uma viagem pelo mundo para testemunhar as árduas jornadas que milhões de animais realizam para garantir a sobrevivência de sua espécie.

 

Com imagens aéreas, terrestres e submarinas, captadas em locais como árvores, penhascos e geleiras, Grandes Migrações apresenta histórias fortes sobre os deslocamentos de diversas espécies de todo o planeta conforme revela novas descobertas científicas com a impressionante nitidez da alta definição e de extraordinário impacto emocional. A beleza destas histórias é ainda mais notável pela ênfase na frágil existência destas espécies e sua luta premente para sobreviver em um mundo em constante mutação.

 

Grandes Migrações revela comportamentos nunca antes documentados e traz o registro visual mais detalhado de uma ampla variedade de migrações animais, que incluem borboletas monarca no México e nos Estados Unidos; tubarões na ilha de Guadalupe; zebras em Botsuana; elefantes em Mali; caranguejos vermelhos na Ilha Christmas, na Oceania; raposas voadoras na Austrália; formigas de fogo na Costa Rica; e tubarões-baleia em Belize; entre outras. 

 

A minissérie revela dinâmicas nunca antes filmadas, desde o encontro com uma quantidade gigantesca de cobos de orelhas brancas, no Sudão, uma espécie que se julgava desaparecida há 20 anos e que é registrada pelas câmeras pela primeira vez; até a situação crítica da morsas do Ártico, que enfrentam mudanças climáticas históricas.

 

 

Para realizar esta ambiciosa produção, a equipe do National Geographic viajou durante dois anos por todos os continentes, percorrendo 670.000 quilômetros em 120 países. A mini-série tem sete episódios e poderá ser assistida em 330 milhões de residências, em 166 países e em 34 idiomas, com 4 horas principais dedicadas às migrações animais épicas e episódios adicionais que incluem os mistérios da migração animal, os bastidores da filmagem, os grandes desafios, a emoção de registrar estes acontecimentos espetaculares e um "concerto visual", que combina imagens extraordinárias e música original.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin