Esporte Interativo transmite PSG x Barcelona ao vivo com exclusividade


Além do clássico europeu, todos os outros jogos das oitavas de final da Liga dos Campeões serão exibidos ao vivo

São Paulo, 13 de fevereiro de 2017 – A Liga dos Campeões está de volta! Nesta semana, os fãs do melhor futebol do mundo poderão acompanhar três jogos exclusivos nos canaisEsporte Interativo, sendo um deles o aguardado confronto entre Paris Saint-Germain e Barcelona. Completando a rodada, até 20 de fevereiro todos os clientes da SKY estarão com sinal aberto para os canais Esporte Interativo.

Diretamente do Parc de Princes, em Paris, a partir das 17h45h desta terça-feira (14/2), o EI MAXX transmite com exclusividade o duelo entre franceses e espanhóis, com a narração de André Henning e os comentários de Zico e Vitor Sergio Rodrigues. Apesar de ser um confronto entre times europeus, os grandes destaques de cada equipe vêm do continente sul-americano. Os brasileiros Lucas e Neymar, de PSG e Barcelona, respectivamente, representam o futebol brasileiro neste jogo, além dos zagueiros Marquinhos e Thiago Silva, do time de Paris. No lado do PSG, outras estrelas prometem brilhar, como o argentino Di Maria e o uruguaio Cavani. Já no lado dos catalães, o trio MSN é um dos ataques mais temidos do futebol mundial composto por, além do camisa 10 da seleção brasileira já citado anteriormente, Messi e Suárez.

Outros duelos também prometem deixar os fãs em êxtase. Ainda na terça-feira (14/2), Benfica e Borussia Dortmund se enfrentam, no mesmo horário, às 17h45, no EI MAXX 2, com narração de Jorge Iggor e os comentários de Mauro Beting e Sávio. Já na quarta-feira (15/2), outros dois jogos completam a primeira semana das oitavas da competição: Real Madrid x Napoli, com transmissão do EI MAXX, e narração de André Henning e comentários de Zico e Vitor Sergio Rodrigues, e Bayern de Munique x Arsenal, com exclusividade, no EI MAXX 2, e narração de Jorge Iggor e comentários de Mauro Beting e Sávio. Os dois jogos da quarta-feira são às 17h45 também.


Jogos de Ida – Oitavas de Final:

Terça-feira, 14 de fevereiro

17h45* – PSG x Barcelona – EI MAXX – Exclusivo

17h45* – Benfica x Borussia Dortmund – EI MAXX 2 – Exclusivo

Quarta-feira, 15 de fevereiro

17h45* – Real Madrid X Napoli – EI MAXX

17h45* – Bayern de Munique X Arsenal – EI MAXX 2 - Exclusivo

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado