Destaques da Programação Canal OFF - de 13 a 17 de fevereiro

SEGUNDA – 13/02
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Alma Salgada – Episódio 1 – PRÉ-ESTREIA – ESPECIAL ANIVERSÁRIO MINEIRINHO
Segunda, dia 13, às 19h30
O programa mostra a trajetória do surfista Adriano Souza, o Mineirinho, desde a infância até se tornar campeão mundial de surfe. O especial conta com depoimentos dos pais de Mineirinho, do técnico que o acompanha desde o início de seus treinos, de seus amigos e também de surfistas, como Kelly Slater.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Filhos do Havaí – 1ª temporada – Episódio 12
Segunda, dia 13, às 21h30
Neste episódio: Os surfistas brasileiros mostram um swell histórico em Jaws.
Filhos do Havaí“Filhos do Havaí” retrata em 13 episódios as aventuras da primeira geração de filhos de brasileiros nascidos e criados no arquipélago havaiano. Produzido pela Soul Filmes, o programa apresenta cinco jovens surfistas, que além de grandes proezas na água, também exploram os mistérios das matas e vulcões do arquipélago.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Tatiana Weston-Webb – 2ª temporada – Episódio 5
Segunda, dia 13, às 22h
Neste episódio: Acompanhada de sua mãe e de seu namorado, Jesse Mendes, Tati chega mais cedo ao Rio para aproveitar a cidade antes da etapa carioca do mundial. No primeiro round da competição, Tati é superada e vai para a repescagem. No segundo round o mar está pequeno, especialidade de Coco Ho, mas Tati pega a melhor onda da bateria e se classifica para a terceira fase. Tati vai para o terceiro round com Sally e Keely e acaba ficando mais uma vez para repescagem. Em uma pausa na competição, Tati vai visitar a fã brasileira que criou uma fanpage para ela, a surfista presenteia a menina com uma camisa com seu número e sobrenome e a fã se emociona.
Tatiana Weston-WebbNa nova temporada, o programa apresenta a surfista brasileira radicada no Havaí Tatiana Weston-Webb no seu segundo ano na elite do circuito mundial de surfe. Acompanhada de seu namorado Jessé Mendes, a atleta de apenas 20 anos também viaja pelo mundo em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

TERÇA – 14/02
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Sparkshop Climbing – Episódio 4
Terça, dia 14, às 19h30
Série de escalada nas mais difíceis montanhas do planeta

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
4XSK8 – 1ª temporada – Episódio 12
Terça, dia 14, às 21h30
Neste episódio: O público conhece as melhores pistas da Califórnia.
4XSK8Protagonizada por Pedro Barros, um dos maiores nomes do skate brasileiro, a série “4xSK8” (Quatro Vezes Skate) mostra os bastidores da modalidade, incluindo viagens, campeonatos e sessões exclusivas. Composto por 13 episódios, o programa mostra ainda outros atletas de peso, como Felipe Caltabiano, o "Foguinho", Murilo Peres e Vi Kakinho.

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO
OFF DOCS – Into the Van
Terça, dia 14, às 23h
À procura dos melhores picos de skate nas cidades francesas, a equipe da Antiz Skateboards, formada por nomes como Samu Karvonen, Julien Bachelier, Thanos Panou, The Flowbos, Samuel Partaix, Roland Hirsch e Teemu Pirinen viaja em uma antiga Van azul.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Lift off – Episódio 7
Terça, dia 14, à 00h
Lift Off é um documentário de aventura sobre um dos melhores pilotos de wingsuit do mundo, Jokke Sommer, e seu amigo, o kitesurfista Niccolo Porcella.

PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Laax Open – ESTREIA
Terça, dia 14, à 00h30
Competição de snowboarding.

QUARTA – 15/02
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Partiu, Skate! – 1ª temporada – Episódio 12
Quarta, dia 15, às 21h
Neste episódio: Dora, Isa e Yndi partem para Santa Cruz, Califórnia, e fazem a primeira parada no Skater’s Point Skatepark, em Santa Bárbara, uma pista de concreto, com obstáculos baixos e médios.  No segundo dia, as meninas e Alexandre continuam a viagem até Santa Cruz, onde fica uma famosa fábrica de shapes. Elas conhecem Andrew Cannon, que trabalha na fábrica, e o lendário Jim Phillips, desenhista da marca. Depois, seguem para o SGT. Derby Park, um snake de concreto. O dia acaba em Ken Wormhoudt Skatepark, uma pista de concreto bem grande com muitos obstáculos.
Partiu, Skate!: Em “Partiu, Skate!”, três jovens brasileiras embarcam em sua primeira viagem à Califórnia, um dos principais lugares de concentração do skate. Durante 13 episódios, Dora Varella, Isadora Rodrigues Pacheco e Yndiara Asp vão desbravar as pistas de skate e o estilo de vida californiano, além de ter a chance de competir no Campeonato Mundial de Bowl.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Monumentos da Natureza – 1ª temporada – Episódio 12
Quarta, dia 15, às 21h30
Neste episódio: Ainda na Nova Zelândia, Mariana mergulha no mar gelado e segue com Yasmin para o maior poço do Hemisfério Sul, o Harwoods Hole, que fica no Parque Nacional de Abel Tasman. Juntamente com os guias, Mariana e Yasmin enfrentam a difícil decida até a caverna.
Monumentos da Natureza: Em “Monumentos da Natureza”, Mariana Goldfarb e Yasmin Volpato seguem viajando mundo afora, agora atrás de monumentos naturais pouco conhecidos e de tirar o fôlego. À procura de cachoeiras, vulcões, cânions, cavernas e outras obras de arte esculpidas pela força da natureza, a dupla percorre e explora as estradas menos conhecidas da Austrália e Nova Zelândia.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Downwind na África – 1ª temporada – Episódio 12
Quarta, dia 15, às 22h
Neste episódio: O grupo de aventureiros se desloca da Ilha Fanjova para a Ilha de Zanzibar. São quilômetros sem terra à vista e com o vento fraco para o velejo. A recompensa vem através de um mergulho num dos pontos mais importantes da Tanzânia para a prática desse esporte.
Downwind na África: Em “Downwind na África”, os kitesurfistas André Penna, Carla Lima, Carlo Macchiarullo e Cedric Schmidt embarcam para a costa leste do continente africano para uma experiência única: percorrer de kitesurfe o trecho entre Moçambique e Tanzânia.

QUINTA – 16/02
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Wild Spirits – Episódio 9
Quinta, dia 16, às 19h30
Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Em Busca do Último Paraíso – 2ª temporada – Episódio 12
Quinta, dia 16, às 21h
Neste episódio: Juliana, Guilly e Chloé falam um pouco sobre o mar e como é viver nele. Marcos Sifu fala sobre a espera para cruzar o oceano devido a altas tempestades e o capitão Martin pede para que todos saiam da cabine do capitão, pois estão passando por um local estreito de navegação e com muitos corais. Ao longo do caminho da viagem eles encontram uma onda, mas Bárbara conta que é necessário cuidado pois ela quebra em cima da bancada, mesmo assim eles entram na água. Chegando em Papua Nova-Guiné, Martin desembarca na ilha para comunicar sua chegada e a de todos a bordo. Os locais dizem que nunca viram algo de kitesurfe ou de surfe e os surfistas não perdem tempo e logo vão para ilha conhecer os locais e mostrar um pouco das modalidades.
Em Busca do Último ParaísoNa segunda temporada de “Em Busca do Último Paraíso”, o Capitão Martin Daly segue sob o comando do icônico navio Indies Trader. A bordo, os surfistas brasileiros Chloé Calmon, Marcos Sifu, Barbara Müller, Juliana Meneguel e Guilly Brandão em uma viagem fantástica, partindo das Ilhas Marshall em busca de ondas desconhecidas no Oceano Pacífico.

SEXTA – 17/02
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Missão Antártida – 1ª temporada – Episódio 12
Sexta, dia 17, às 21h30
Neste episódio: A equipe do programa vai em direção à montanha Monte Darwin de 7 mil pés, na Patagônia. Em Glaciar Pia a equipe encontra um pedaço do glaciar gigante que caiu no mar. Pedro, Karina, Cléo e Marcela conhecem mais de perto a estrutura de gelo.
Missão Antártida: Com o desafio de explorar modalidades como kitesurf, mergulho, escalada, ocean kayak e surfe, um grupo de cinco pessoas fica 40 dias a bordo de um veleiro de 75 pés, preparado para enfrentar os mais temidos mares do planeta. Esse é o programa “Missão: Antártida”, que traz o renomado diretor de fotografia, Sylvestre Campe, sua filha Cléo, de 18 anos, além dos multiesportistas Karina Vela, Marcela Witt e Pedro Oliva.

PROGRAMA NACIONALINÉDITO
WATERMAN – 3ª temporada – Episódio 5
Sexta, dia 17, às 22h
Neste episódio: Kauli surfa cedinho de stand up paddle em Hookipa. Depois, Nana mergulha de snorkel com as tartarugas verde em Pavillions, um lugar especial onde há dezenas delas descansando na praia. Enquanto nada com elas, Nana mostra curiosidades sobre essa espécie. Depois o casal viaja para a ilha de Big Island, onde é recepcionado pelo amigo velejador de Kauli, Bruninho. Por lá, eles surfam de SUP nas ondinhas divertidas de Pine Trees. No fim, Nana e Kauli mergulham a noite com as enormes raias-mantas, típicas da ilha, e interagem com elas bem de pertinho.
Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado