Fábio Carille, técnico campeão brasileiro com o Corinthians, é o Bola da Vez desta terça-feira

Programa inédito vai ao ar às 21h30, na ESPN Brasil e WatchESPN
São Paulo, 20 de novembro de 2017 - O Campeonato Brasileiro de 2017 ainda não acabou mas o campeão já é conhecido de todos: Sport Club Corinthians Paulista. E para contar todos os detalhes da sétima conquista histórica do Timão no principal campeonato nacional de futebol, o programa Bola da Vez desta terça-feira (21) entrevista o técnico campeão Fábio Carille.
 
 
Além de falar sobre os bastidores do título, Carille comentou dos planos para 2018 e de sua meteórica e vitoriosa carreira - em menos de um ano como técnico profissional o treinador venceu o Campeonato Paulista e o Brasileiro. Para entrevistar o técnico campeão brasileiro, além do apresentador João Carlos Albuquerque, estarão o jornalista Juca Kfouri e o comentarista e ex-jogador Zé Elias.
 
O Bola da Vez com Fábio Carille vai ao ar às 21h30 na ESPN Brasil e também estará disponível no WatchESPN, aplicativo disponível nas plataformas iOS e Android para ser acompanhado em tempo real ou a qualquer hora e lugar após a exibição do programa. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado