O Telecine está em festa no mês de dezembro

Dezembro está chegando e o Telecine vai apresentar uma programação irresistível durante todo o mês e nas festas de fim de ano, com filmes temáticos e especiais  como "40 Anos Sem Charles Chaplin". 

No Telecine Play e no Telecine Premium, a Sessão Superestreia está repleta de sucessos. Christian Grey, Anastasia Steele e toda a sensualidade que ronda o quarto vermelho em 
Cinquenta Tons Mais Escuros (dia 2); Eu Fico Loko, sobre a vida e a carreira do youtuber Christian Figueiredo (dia 9); Logan, filme de ficção-científica que levou mais de 6 milhões de pessoas aos cinemas (dia 16); e Matt Damon com A Grande Muralha (dia 23). Fechando o mês, no dia 30 o destaque é da emocionante história Quatro Vidas de Um Cachorro.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o Telecine Cult exibe filmes como 
Os Fantasmas Contra AtacamA Felicidade Não Se Compra e Natal Branco. No dia 25, o canal lembra quatro décadas da morte de um dos maiores ícones do cinema no especial  "40 Anos Sem Charles Chaplin",  com doze produções atuadas e dirigidas por ele: A Revista de CarlitosO CircoIdílio CampestreEm Busca do OuroOs Clássicos VadiosLuzes da Cidade, O GarotoDia de Pagamento, O Grande Ditador, Tempos Modernos e Luzes da Ribalta.

Aproveitando as celebrações, o Telecine Touch apresenta também no domingo, 25, o "Especial Orgulho Nacional", com Meu Passado Me Condena 2Loucas Pra CasarUm Namorado Para Minha Mulher e Os Dez Mandamentos - O Filme. O Telecine Fun programou duas maratonas com franquias que marcaram gerações. No dia 24 vai ao ar o "Especial Esqueceram de Mim" (Esqueceram de MimEsqueceram de Mim 2 - Perdidos em Nova York e Esqueceram de Mim 3). E, no dia 25, o Natal dos pequenos fica mais especial com as animações O Rei LeãoO Rei Leão 2 - O Reino de Simba e Rei Leão 3 - Hakuna Matata. E em 30 de dezembro, é a vez do "Especial A Era do Gelo". 

O mês também tem tem especiais para toda a família assistir junta: "O Caminho dos Jedi", dia 9, e "Wolverine", dia 17, no Telecine Pipoca. "As Aventuras de Antoine Doinel", dia 16, e o "Programa Duplo Wes Anderson", dia 30, no Telecine Cult. O Telecine Action parabeniza o ator Denzel Washington pelos seus 63 anos no dia 28  com três filmes estrelados por ele e, no dia 9, tem "4 x 007" com quatro longas protagonizados pelo britânico Daniel Craig. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado