É QUINTA-FEIRA! ‘HEY ARNOLD! NA SELVA – O FILME’ ESTREIA COM EXCLUSIVIDADE NA NICKELODEON


 

Para encerrar o tradicional Abrilíssimo – programação especial do mês de abril –, o canal irá exibir o filme, pela primeira vez, nesta quinta-feira26 de abril, às 17h

 

Para baixar essa imagem, clique AQUI

 

São Paulo, abril de 2018 – Além da reestreia dos melhores episódios (em dose dupla) de 'Hey Arnold!' na Nickelodeon, outra supernovidade é aestreia exclusiva de 'Hey Arnold! Na Selva – O Filme'. A animação vai ao ar nesta quinta-feira26 de abril, às 17h, só no canal. 

 

No filme, Arnold e sua turma ganham uma viagem para San Lorenzo. Arnold está animado porque finalmente poderá realizar seu maior sonho: encontrar seus pais desaparecidos. O que ninguém esperava era que essa viagem tomasse um rumo diferente.

 

Sua única esperança de voltar pra casa pode estar relacionada ao caminho perigoso que levou ao desaparecimento de seus pais. Como o líder da jornada, Arnold deve se certificar de que ele e seus amigos sobrevivam e consigam voltar em segurança. Será que eles vão conseguir enfrentar essa aventura?

 

A programação ainda preparou várias reprises para ninguém ficar de fora desse especial do mês de abril na Nick, é o tradicional Abrilíssimo!

 

SERVIÇO – ESTREIA 'HEY ARNOLD! NA SELVA – O FILME'

Classificação indicativa: livre

Estreia: quinta-feira, 26 de abril, às 17h

Reprises: quinta-feira, 26 de abril, às 20h30, sábado, 28 de abril, às 13h e domingo, 29 de abril, às 20h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado