Fernanda Paes Leme dá conselhos amorosos em nova playlist do canal Julia Faria da Rede Snack


No vídeo de estreia de Se Conselho Fosse Bom, as amigas se divertem ao lembrar que já se apaixonaram pelo melhor amigo

Fê Paes Leme é a convidada de estreia da nova playlist Se Conselho Fosse Bom,do canal Julia Faria da Rede Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo.

Criada para aconselhar os fãs sobre as mais diversas situações do dia a dia, a nova playlist traz em seu primeiro vídeo dicas e opiniões da Fê e da Julia para uma fã que se apaixonou pelo melhor amigo.

Durante o bate-papo lembraram da época em que passaram por situações parecidas e aconselharam a sempre jogar limpo. "Eu sou super a favor de a gente viver as coisas, eu prefiro viver e se não der certo sofrer. Eu gosto de esgotar as dúvidas, gosto de espremer até o fim. Os clichês são muito verdade, a vida é para viver, a gente não sabe o dia de amanhã", diz Fernanda.

Já Julia conta que ao contrário da amiga que se envolveu várias vezes, no caso dela foi só uma vez: "Eu vivi isso só uma vez e perdi o melhor amigo".

Fernanda revelou ainda que tem um acordo com os amigos: "Se a gente não casar até os 40 a gente casa um com o outro. Eu tenho esse combinado com dois amigos, um já casou e agora só falta o outro".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado