Fernanda Souza recebe Karol Conka, Michel Teló e Paula Fernandes nesta semana no Multishow


 

Fernanda Souza recebe novos convidados nesta semana - crédito: Edu Viana/Divulgação Multishow 

 

Fernanda Souza recebe novos convidados nesta semana de "Vai Fernandinha". Na segunda-feiradia 23Karol Conka agita o programa, marcado por assuntos importantes, como racismo, bullying e machismo. Karol ainda faz um makeover em Fernanda e a deixa com cabelo rosa. Já no dia seguinte, terça-feira, é a vez de Carla Perez e Xanddy. O casal faz o teste de afinidades, que resulta na maior compatibilidade vista no gameNa hora do encerramento, Fernanda os presenteia com um conjunto de fotografias de Salvador, feitas pelo artista Kiolo.

Michel Teló é o convidado desta quarta-feiradia 25. Nas gravações externas do programa, Fernanda aprende a fazer pão de fermentação natural, já que os pais de Michel tinham uma padaria. Além disso, na parte do bate-papo, eles falam do sucesso de "Ai, Se Eu Te Pego", e também ouvem algumas das diferentes versões da música.

Na quinta-feiraPaula Fernandes participa de diversas brincadeiras, como corrida de obstáculos, piscina de bolinhas, além de um papo descontraído com a apresentadora. Para encerrar a semana, Fernanda Souza recebe Tom Cavalcante na sexta. No começo do inédito, a apresentadora vai até a casa de um colecionador de antiguidades para comprar um rádio americano da década de 30 para Tom, já que o humorista começou sua carreira neste tipo de veículo. Tom também relembra a sua trajetória artística e personagens célebres. O programa vai ao ar no Multishow de segunda a sexta, a partir das 22h30.

*Grade sujeita a alteração

 

>> Vai Fernandinha (3ª temporada)

Exibição: segunda a sexta, a partir das 22h30, no Multishow

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado