Gloob lança nova versão do aplicativo “Gloob Play”


 

O Gloob lança a nova versão do aplicativo "Gloob Play", para o sistema operacional Android. Os usuários já podem aproveitar a programação de maneira fácil e divertida, onde e quando quiserem, assistindo a episódios seguidos automaticamente com a funcionalidadebinge watching. Além disso, os fãs do canal poderão ficar ligados nos vídeos mais assistidos pela galera e marcar seus episódios preferidos para assistir a qualquer momento.

Outra novidade é que agora o sistema garantirá uma melhor performance na produção dos vídeos e menor consumo de internet, além de alertar o usuário com notificações de estreias e de pré-estreias exclusivas dos principais conteúdos do canal. Para os fãs de D.P.A. também tem uma surpresa! O novo play estreia com "D.P.A. – O Filme". Agora a criançada vai poder assistir os detetives Sol, Pipo e Bento investigando os casos misteriosos do Prédio Azul.

O Gloob Play é um ambiente controlado, o que garante a segurança para as crianças e a tranquilidade para os pais. Para o sistema operacional IOS, a nova versão do aplicativo será lançada depois, no dia 17 de junho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado