"As Luas de Wesak" é o novo single da cantora italiana Aramà


A cantora italiana Aramà lançou hoje, dia 20 de março, em seu canal oficial do Youtube, o clipe da música As Luas de Wesak (Les Lunes de Wesak). O single dá nome ao novo EP da cantora com lançamento em breve. Assista aqui.

O curta foi gravado nas praias da reserva natural de Pititinga e em Genipabu, em Natal, com direção de Luba Construcktor. A produção ficou por conta da Porque Eu Filmes, com apoio do Resort Country Club.

As luas de Wesak são luas vermelhas ou rosas muito poderosas que trazem mudanças a cada ano. "A lua de 2018 foi muito poderosa e me encantou saber mais", conta Aramà. O Wesak é um feriado budista que é comemorado todos os anos, especialmente na Ásia, Índia e Japão, por ocasião da lua cheia em maio (Aramà é taurina), para lembrar o nascimento, a iluminação e a morte de Buda. "Essa lua favorece o contato com as profundezes de nós mesmos e propicia uma transformação pessoal interna", explica a cantora.

O single, que foi composto pela cantora e produzido pelo Boss in Drama, conta da participação do rapper Slim.

"O conceito do EP é todo sobre a energia feminina", conta Aramà sobre o próximo trabalho. O primeiro single, Iemanjá, composta por Ricardo Raiz e Armando Polêmico e lançado em janeiro deste ano, foi uma homenagem à imagem da divindade africana, que rege a vida de tantas mulheres que a cultuam. A cantora já adianta que o novo EP terá uma faixa sobre valorizar a força interior e duas músicas mais dançantes sobre relacionamento.

Nascida na Itália, Aramà sempre foi uma apaixonada pela cultura brasileira. Com um público fiel e cativo na Itália, em 2015 começou a vislumbrar o mercado brasileiro e lançou o single É Com Você, ao lado do cantor pop Ivo Mozart. Em 2017 veio o primeiro disco "La Verità", cantado em português, inglês e italiano. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado