COMEDY CENTRAL ESTREIA DOIS SPIN-OFF EXCLUSIVOS DE ‘HOMENS?’ ESTRELADOS POR RAFAEL PORTUGAL


 

Conteúdos estarão disponíveis quarta-feira, 20 de março, e sexta, dia 22, no YouTube e CC Play

 

 

@ComedyCentralBr

@PortaDosFundos

#HomensNoComedy

 

 

cid:image002.jpg@01D4DE5E.5EB99620


 

 

São Paulo, 19 de março de 2019 – A série 'Homens?', criada e protagonizada por Fábio Porchat que estreou ontem no canal Comedy Central terá dois spin-off exclusivos estrelados por Rafael Portugal. No programa, o comediante interpreta o pênis de Alexandre, vivido por Fábio Porchat.

 

'Canal do Pau' 'Stand Up do Pau' são conteúdos semanais e exclusivos para o aplicativo do Comedy Central, gratuito para Android e iOS e para o Youtube do canal, com 3 minutos de duração cada, estreiam, respectivamente, às quartas e às sextas-feiras.

 

Em 'Stand Up do Pau', Portugal protagoniza sessões de stand-up comedy interpretando seu próprio papel em 'Homens?', ou seja, o pênis de Alexandre.

Já em 'Canal do Pau', o ator/comediante, ainda encarnado no papel de pênis, assiste e comenta as cenas mais divertidas da série, no melhor estilo reaction dos famosos blogueiros e influenciadores da internet.

 

SOBRE A SÉRIE

'Homens?' traz um olhar atento e questionador sobre o que os homens querem e, principalmente, o que podem fazer no mundo de hoje. Todos são imaturos ao extremo e, ao longo da temporada, também vão começando a perceber a quantidade de problemas que têm por conta disso. Sem receios de expor os velhos hábitos masculinos, 'Homens?' invade a intimidade de Alexandre (Fabio Porchat) e de seus amigos Gustavo (Gabriel Godoy), Pedrinho (Raphael Logam) e Pedro (Gabriel Louchard). Cada um deles está enfrentando uma questão pessoal à sua maneira: buscando soluções alternativas, fugindo ou recorrendo a métodos não ortodoxos, como o protagonista que tem conversas francas com o próprio pênis (Rafael Portugal).

 

'Homens?' é uma coprodução do Comedy Central e Porta dos Fundos.

 

SERVIÇOS

Estreia 'Stand Up do Pinto': quarta-feira, 20 de março, no Canal do Comedy Central Brasil no Youtube e CC Play.

Episódios inéditos 'Stand Up do Pinto': toda quarta-feira, 20 de março, no Canal do Comedy Central Brasil no Youtube e CC Play.

 

Estreia 'Blogueiro Reaction': sexta-feira, 22 de março, no Canal do Comedy Central Brasil no Youtube e CC Play.

Episódios inéditos 'Blogueiro Reaction': toda sexta-feira, 22 de março, no Canal do Comedy Central Brasil no Youtube e CC Play.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado