NOVA SÉRIE ACOMPANHA YIANNI CHARALAMBOUS NA CUSTOMIZAÇÃO DE CARROS ESPORTIVOS

 
 

 
 
 
Líder da oficina Yiannimize se especializou em trabalhos direcionados ao mercado de alto luxo
 
 

Yianni Charalambous

Com uma lista de clientes estrelados e endinheirados, Yianni Charalambous é o homem a quem os ricos e famosos confiam seus carros. O trabalho dele é transformar os carros esportivos mais caros do mercado em modelos exclusivos, sem igual no mundo.

A partir de terça-feira, 30 de julho, às 22h10, o Discovery Turbo revela em detalhes os projetos desenvolvidos por Yianni com a nova série O CUSTOMIZADOR DE SUPERCARROS (Yianni: Supercar Customiser). Os espisódios se passam em Londres, onde fica a oficina do grego radicado na Inglaterra, a Yiannimize – lá, entram carros esportivos de altíssimo desempenho e saem obras completamente personalizadas.

Atuando no marcado de alto luxo há anos, Yianni sabe como agradar a clientela exigente: de joias delicadas e detalhes sutis, a pinturas e acessórios extravagantes, ele conhece os caminhos para traduzir os desejos desses clientes endinheirados em personalizações cujos orçamentos não têm limites.

Yianni está em alta e conta com uma equipe em quem pode confiar. No entanto, manter-se no topo não é nada simples: a maioria dos clientes quer o trabalho pronto do dia para noite e, sem restrições de gastos, esperam nada mais que a perfeição. Por isso, malabarismos de agendas e expectativas fazem parte da rotina na Yiannimize.

No episódio de estreia, um parceiro traz uma BMW i8 que negociou com um cliente russo – a ordem de serviço determina diversas mudanças, entre elas a cor da lataria e dos detalhes, como gradis e para-choques; de azul, o carro passará a ser vermelho em um prazo de menos de uma semana.  Ainda na estreia, uma cliente de longa data quer modificar alguns detalhes na sua Ferrari 488 vermelha – e dá menos de 24 horas para que Yianni faça o serviço.

SERVIÇO

O CUSTOMIZADOR DE SUPERCARROS (Yianni: Supercar Customiser)

Estreia: terça-feira, 30 de julho, às 22h10

Classificação indicativa: Livre

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado