Christiane Torloni, Fernanda Abreu e Toni Garrido participam do “Antenados” deste sábado


 

     

O jornalista Danilo Gobatto e a atriz Christiane Torloni no estúdio digital da Rádio Bandeirantes

 

O programa "Antenados" deste sábado (27) leva ao ar uma entrevista exclusiva com a atriz Christiane Torloni, que está em cartaz na capital paulista com "Master Class", espetáculo que retrata as lendárias séries de aulas magnas da maior diva da ópera mundial, Maria Callas.

"Master Class é na verdade uma lição de vida. Eu sempre digo que esse espetáculo é um espetáculo de autoajuda, que também fala de música, também fala de ópera, mas ele essencialmente fala de seres humanos. Dos conflitos, das grandes frustações, vitórias e das suas escolhas. Então nós estamos falando da gente. Por isso que atinge tantas pessoas há tantas décadas", afirma a atriz.

A parte musical do programa fica por conta de Toni Garrido e Fernanda Abreu, que acabam de lançar a regravação de "Tempos Modernos", hit de Lulu Santos. A nova versão é uma celebração da geração 50+.

"Foi um prazer enorme! Eu sou amiga do Toni, do Lulu, e a gente se sentiu muito bem regravando essa música. É uma letra muito atual hoje em dia. A gente quer falar sobre isso aí que a gente está falando. Todo mundo quer falar 'vamos nos permitir', 'habilidade para dizer mais sim do que não'. Essa mensagem é oportuna nos dias de hoje", diz Fernanda Abreu.

Para Toni Garrido, "Lulu Santos é um mestre que virou gênio e criou um hit eterno".

O "Antenados", apresentado por Danilo Gobatto, vai ao ar neste sábado às 22h na Rádio Bandeirantes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado