Diretor da O2 Filmes, Renato Amoroso, participa da nova edição da revista The Travellers com imagens de Tóquio

Publicação focada no turismo de luxo abre espaço para cinco fotografias do artista que fogem do conceito das paisagens clássicas do Japão

Fotos foram feitas no bairro Shinjuku / Crédito: Renato Amoroso

São Paulo, Julho de 2019 - A edição número 92 da revista The Traveller apresenta ao público cinco imagens do fotógrafo documental Renato Amoroso, diretor de cena da produtora O2 Filmes.

As imagens produzidas em Tóquio, no Japão, ocupam dez páginas da publicação, voltada para o segmento de luxo da Teresa Perez Tours, uma das principais agências de turismo de alto padrão das Américas.

"Essas fotos foram feitas em Shinjuku, um bairro de muita vida noturna, onde se passa a série da Netflix 'Midnight Diner', que foi minha inspiração para essas imagens", comenta o diretor que também já colaborou com a revista National Geographic com imagens feitas no Tibete.

Renato Amoroso sempre esteve ligado às artes visuais desde muito jovem. Realizou trabalhos importantes para grandes marcas como diretor de arte, designer e diretor de criação para depois migrar para os filmes. Na O2 dirigiu para os principais players do mercado e nos últimos anos também tem se dedicado a fotografia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado