A&E estreia a nova temporada de Vidas Interrompidas
Série apresenta casos reais de crimes violentos e misteriosos, em sua maioria cometidos por mulheres
Episódio de estreia traz o caso da modelo egípcia Omaima Nelson, acusada de matar o marido em 1991, na Califórnia
Estreia: 29/7, segunda-feira, 20h40
A partir de 29 de julho, o A&E exibe com exclusividade a nova temporada de Vidas Interrompidas (Snapped), produção que revive e analisa casos reais de crimes misteriosos e violentos, em sua maioria cometidos por mulheres. Seja por ciúme, anos de abuso doméstico, vingança ou para abocanhar um seguro de vida, essas mulheres buscam uma saída aparentemente fácil para seus problemas, mas acabam com suas vidas.
Em formato de documentário, cada episódio conta a história de uma mulher acusada de homicídio e mostra que, mesmo aquela que nunca seria considerada como suspeita do menor delito pode, sim, ser capaz de matar.
No ar desde 2004, Vidas Interrompidas apresenta entrevistas com pessoas envolvidas com os casos, incluindo oficiais de justiça, advogados, jornalistas, amigos e membros das famílias das vítimas e da mulher suspeita, e, muitas vezes, depoimentos da própria acusada ou assassina confessa.
O episódio que marca a estreia da nova temporada, Omaima Nelson, apresenta um caso ocorrido na Califórnia, em 1991. Um marido muito mais velho que sua linda esposa desaparece em circunstâncias completamente misteriosas. De imediato, a polícia considera que ela, a modelo egípcia Omaima, é a principal suspeita, e que a sua versão dos fatos parece falsa.
Classificação indicativa: 14 anos
Comentários