A&E - Destaques de 21 a 27 de março

21/3, segunda-feira, 21h05

Após o sequestro de sua filha, Dr. Bull encara um turbilhão emocional, no inédito de BULL

A&E exibe com exclusividade a sexta e última temporada de BULLsérie dramática que revolucionou o subgênero judicial. Inspirada na carreira do Dr. Phil McGraw - psicólogo e conhecido apresentador de TV, ex-assessor e consultor de julgamentos -, a série acompanha o Dr. Jason Bull (Michael Weatherly), um verdadeiro mestre da psicologia.  Ele utiliza a intuição humana e a tecnologia para persuadir os jurados, advogados, testemunhas e acusados dos diferentes casos que chegam ao seu escritório – o Trial Analysis Corporation (TAC).

A temporada final de BULL começa com uma celebração. A TAC ganhou um caso bem importante. Algumas revelações são feitas, ao longo das comemorações: Taylor Rentzel (MacKenzie Meehan) tem saído com seu ex-marido. Benny Colon (Freddy Rodriguez) está vivendo em Roma, com seu novo amor. Porém, Dr. Bull e Izzy descobrem que sua filha Astrid foi raptada.

O time da TAC é composto por Marissa (Geneva Carr), especialista em neurolinguística de vanguarda do Departamento de Segurança Nacional; o astuto ex-cunhado de Jason, Benny Colón (Freddy Rodríguez), irmão de Izzy (Yara Martinez) e advogado de defesa; o ex-detetive da polícia de Nova York Danny James (Jaime Lee Kirchner); Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista e ex-atacante dos Estados Unidos que faz os ajustes finos na aparência dos clientes para os julgamentos; e Taylor Rentzel (Mackenzie Meehan), ex-colega de Marissa no Departamento de Segurança Nacional.

No episódio de hoje, Espionagem, um cliente vai a julgamento, depois de tornar públicos documentos confidenciais do governo. E Bull enfrenta um turbilhão emocional após o sequestro de sua filha.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

21/3, segunda-feira, 21h45

Detetives investigam a morte de um garoto ao voltar da escola, esta semana, em As Primeiras 48 Horas

Uma corrida contra o relógio: para conseguir o maior número de evidências possíveis, técnicos forenses devem investigar o local onde acontece um crime em no máximo dois dias após o ocorrido. Assim, aumentam as chances de encontrar material genético, impressões digitais, pegadas e fibras de tecido, entre outras evidências. A produção original do A&E acompanha o real trabalho desses detetives na série As Primeiras 48 Horas (The First 48).

A cada novo crime, equipes de homicídio de cidades dos Estados Unidos correm contra o tempo, uma vez que, depois de 48 horas, as chances de resolver um caso são reduzidas pela metade. E cada hora que passa dá  mais chance  para os suspeitos fugirem e para que evidências cruciais sejam perdidas.

No episódio inédito Escolas fora, em Mobile, no Alabama, um jovem é assassinado enquanto caminhava para casa, e rumores circulam sobre quem seria o autor do crime.

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/3, quarta-feira, 21h05

No episódio inédito de Rizzoli & Isles, a morte de um jovem pode estar ligada a uma tentativa de exorcismo

A&E apresenta Rizzoli & Isles, série policial de sucesso, em que a detetive durona Jane Rizzoli (Angie Harmon, Law & OrderAs Aventuras de Dick e Jane) e a inteligente médica legista Dra. Maira Isles (Sasha Alexander, NCIS: Investigações Criminais) se unem para investigar e solucionar crimes em Boston. A produção volta à TV, depois de sete temporadas exibidas originalmente de 2010 a 2016.

Os episódios acompanham as aventuras das duas mulheres que, mesmo com personalidades diferentes, têm um forte relacionamento profissional e unem seus talentos para desmascarar os mais notórios criminosos. A série é baseada nos romances da escritora norte-americana Tess Gerritsen e rendeu a Sasha Alexander o prêmio People's Choice Award de Atriz Favorita da TV a Cabo, em 2016. Rizzoli & Isles também recebeu outros prêmios e indicações, como para o próprio People's Choice Awards, na categoria Drama Favorito da TV a Cabo, em 2015.

No episódio desta quarta, Simpatia para o diabo, Jane e Maura investigam a morte misteriosa de um jovem cuja família veio de Cabo Verde. Aparentemente, ele pode ter morrido durante uma tentativa de exorcismo; e vai ser preciso receber uma mensagem do além para que Jane consiga apontar exatamente o que aconteceu. Mas a detetive perde o foco do caso quando sua mãe arruma um encontro surpresa para ela.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/3, quarta-feira, 21h45

Depois de cinco anos fugindo, Gacy e Bundy são capturados pela polícia, no quarto episódio de Monstros Invisíveis

A&E exibe com exclusividade a docussérie em seis episódios Monstros Invisíveis (Invisible Monsters: Serial Killers in America). A nova produção original de true crime examina e compara os registros criminais de cinco assassinos, de duas décadas e centenas de vítimas. Ted Bundy, John W. Gacy, Jeffrey Dahmer, The Green River Killer e BTK estão entre os serial killers mais conhecidos da história, e todos eles agiram na mesma época.

O episódio inédito de hoje é Parte 4: Tempestade de mídia (1979 - 1982). Após cinco anos fugindo da justiça, Gacy e Bundy são capturados e enfrentam punição por seus crimes hediondos. Mas, enquanto isso, o assassino de Green River continua foragido e se torna mais perigoso do que nunca; Dahmer luta para se conter e BTK se afasta do mundo do crime para criar sua família.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23/3, quarta-feira, 22h40

No inédito de Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?, jovem sentenciado à perpétua tem nova audiência

Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte, agora poderão ter suas sentenças reconsideradas. A segunda temporada da série Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (Kids Behind Bars: Life or Parole) apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento. Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente ou receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.

A série do A&E relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados podem ser libertados e voltarem  para suas comunidades. Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e repórteres mais próximos de cada caso.

O episódio desta semana mostra o caso de Deon Haynes. Aos 17 anos, ele foi condenado à prisão perpétua pelo assassinato da então colega de classe Christy Davis, em sua casa. Agora, com 47 anos de idade, Deon terá uma nova audiência, mas suas contínuas alegações de inocência colocaram em xeque sua capacidade de reabilitação.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

26/3, sábado, 16h40

Nos episódios inéditos de Apertem os Cintos!, um homem com um machado faz estragos em um aeroporto

A nova produção do A&EApertem os Cintos! (Fasten Your Seatbelt) analisa as histórias mais incríveis ocorridas dentro de aviões e aeroportos, capturadas por câmeras de segurança ou por meio dos telefones celulares de passageiros. A série é apresentada pelo ator Robert Hays, famoso pela atuação no filme Apertem os Cintos, o Piloto Sumiu!.

Os episódios contam o que realmente aconteceu em momentos chocantes, hilários e até comoventes. Apertem os cintos e preparem-se para voos recheados de emoção. O A&E exibe dois episódios inéditos neste sábado:

No primeiro deles, um homem com um machado causa estragos em um aeroporto. Mais tarde, um grupo de turistas testa sua força contra a potência dos motores de um avião, com resultados desastrosos. Além disso, uma celebridade enlouquece e ataca um funcionário da locadora de automóveis.

Em seguida, um passageiro faz um discurso explosivo e por conta disso um avião inteiro tem de ser evacuado. Depois, um homem destrói um pequeno aeroporto. Além disso, um grupo de viajantes seca suas roupas sujas no ônibus, e câmeras de segurança capturam uma tentativa brutal de sequestro no meio do aeroporto.

CI: 14
___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 26/3, sábado, 21h50

A&E Movies estreia neste sábado o longa de ação e aventura Jogos Vorazes

A trama de Jogos Vorazes, destaque inédito da faixa A&E Movies, e que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Jennifer Lawrence (Não Olhe Para CimaOperação Red Sparrow), se passa em um futuro distópico, na nação totalitária de Panem, dividida em 12 distritos e o Capitólio.

A cada ano, dois jovens representantes de cada distrito são selecionados por sorteio para participar dos Jogos Vorazes. Em parte entretenimento, em parte retribuição brutal por uma rebelião passada, os jogos televisionados são transmitidos por toda Panem. Os 24 competidores são forçados a eliminar seus competidores enquanto os cidadãos de Panem devem assistir. Quando a irmã mais nova de Katniss (Jennifer Lawrence), Prim, é selecionada como representante feminina do Distrito 12, Katniss se oferece para ocupar seu lugar. Ela e seu colega masculino, Peeta (Josh Hutcherson, Escobar: Paraíso Perdido), deverão competir contra representantes maiores e mais fortes, alguns dos quais treinaram para isso a vida inteira.

Jogos Vorazes (The Hunger Games, 2012, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: Gary Ross
Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________

27/3, domingo, 15h30

No inédito de Os Melhores Cães Policiais, um Labrador expert em detectar câncer está entre os competidores

Uma competição divertida de agility entre cachorros profissionais K9 e cães domésticos, junto a seus adestradores, é o mote de Os Melhores Cães Policiais (America's Top Dog), série que retorna ao A&E neste domingo em sua terceira temporada.

A série é apresentada pelo jornalista e comentarista esportivo Curt Menefee, pelo ator e comediante David Koechner; e a repórter Rachel Bonnetta, que acompanha as equipes no campo. Os cães competem em um circuito de obstáculos, especialmente desenvolvido para testar suas habilidades, como agilidade, velocidade, detecção, comunicação, trabalho em equipe e detenção de sujeitos.

Os vencedores de cada disputa se enfrentam por um prêmio em dinheiro de 10 mil dólares e a opção de doar metade para uma instituição de proteção aos animais de sua escolha. Na final, uma disputa com os vencedores das semanas anteriores por um prêmio em dinheiro de 25 mil dólares.

Em Cachorros incríveis, os participantes são dois cães policiais, um Labrador expert em detectar câncer, um Border Collie com problemas de visão, um concorrente com todas as desvantagens e um Pitbull de onze anos completamente surdo! Que competidor terá a habilidade necessária para arrasar no Circuito Canino e avançar em direção à grande final?

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________________________________________


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado