DESFECHO ELETRIZANTE DA PRIMEIRA TEMPORADA DE NINJIN CHEGA À HBO MAX E AO CARTOON NETWORK


 

Os fãs já podem curtir a grande season finale da série baseada no game Ninjin: Clash of Carrots

 

Clique para baixar as imagens em alta

 

Clique Para Download

 

Gamers e aprendizes do estilo ninja têm um encontro marcado com a estreia dos novos episódios de Ninjin no Cartoon Network, entre os dias 21 e 24 de março, sempre a partir das 18h. Mas, para quem quer garantir a programação semanal, as reprises serão todas as quartas-feiras, às 17h45. E claro, os sete novos capítulos, bem como a temporada completa, já estão disponíveis no catálogo da HBO Max. 

 

Baseado no exitoso game Ninjin: Clash of Carrots, a nova sensação da animação brasileira é uma coprodução da Pocket Trap com o Cartoon Network, Roger Keesse, que também assina todos os roteiros, e a produtora de animação Birdo Studio. Em sua versão para as telinhas, acompanhamos a grande jornada do coelho falastrão e egocêntrico que só quer saber de uma coisa: se tornar um master ninja, assim como seus ancestrais costumavam ser no passado distante.

 

Clique Para Download

 

E como todo aspirante a ninja, Ninjin é colocado à prova nesses novos episódios que fazem com que nosso herói precise se aliar a um improvável aliado e salvar a Vila dos Coelhos de uma vez por todas no grande clímax dessa temporada. Será que finalmente se depararam com um inimigo à altura do poderosíssimo NINJEITO? Agora a parada ficou séria! Agora a parada ficou louca!

 

As mentes por trás do grande sucesso Ninjin:

 

Roger Keesse, ao lado do estúdio Pocket Trap, é criador e viabilizador de NINJIN, uma série original do CARTOON NETWORK LATINO AMÉRICA. Roteirista, Diretor e Produtor Executivo de Longas e Séries, quase exclusivamente de Animação, é responsável por diversos outros projetos do Grupo Warner, entre eles: ASTRONAUTA: PROPULSÃO da HBO e TURMA DA MÔNICA JOVEM do CARTOON NETWORK, reconhecida como Melhor Série de Animação da TV Paga/OTT na 19º edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

 

Henrique Caprino é cofundador do estúdio focado em desenvolvimento de games e propriedades intelectuais originais Pocket Trap. Atua como produtor, produtor executivo e game designer em games e séries, sendo um dos responsáveis pela criação do game Ninjin: Clash of Carrots que originou a série NINJIN do Cartoon Network LATAM.

 

Rodrigo Zangelmi é um dos criadores do jogo Ninjin: Clash of Carrots e da série animada Ninjin, junto de seus parceiros da Pocket Trap e Roger Keesse. Tanto a série quanto o jogo contam as aventuras de Ninjin, um (mais ou menos) poderoso coelho que busca livrar sua vila das garras do terrível (e folgado) Shogun Moe e seus soldados.

 

Não perca as novas aventuras de Ninjin no Cartoon Network e na HBO Max!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado